Criciúma perde para o Atlético Paranaense e está fora da Copa SP

Criciúma bate o Votuporanguense e avança à 3ª fase da Copa São Paulo Rafael Nascimento  CA Votuporanguense

Minutos depois do empate por 2 a 2 no tempo normal em Fernandópolis, na tarde desta quinta-feira, ele deu a resposta ao defender duas cobranças e levar o Furacão à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Se passar o Peixe vai para Franca, mas se passar os catarinenses segue em Fernandópolis para mais um duelo no estádio Cláudio Rodante. E o camisa 9 rubro negro também participaria do terceiro gol do Atlético-PR, aos 49 minutos Marcelo recebe em velocidade e faz o passe para Cristian empurrar pro fundo das redes e decretar a vitória paranaense.

Para avançar à próxima fase, o técnico Lalo aposta no crescimento do time carvoeiro ao longo da competição.

"Fizemos um bom primeiro tempo, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol".

A partida continuou disputada, mas o Criciúma não conseguiu criar boas jogadas, sempre parando na zaga do time adversário. "Foi uma boa participação, mas a gente pode produzir mais".

Não deu para o sub-19 do CAV (Clube Atlético Votuporanguense). Na reta final do confronto, Marcelo e Christian marcaram mais dois para a equipe paranaense. "Infelizmente, eles sobressaíram sobre a gente e o resultado foi esse aí", comentou.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

IPTU: Prazo para cota única termina na segunda, 15
Nesta segunda forma, um formulário deverá ser preenchido com os dados bancários, para que seja feito um depósito em conta. O IPTU poderá ser pago em cota única com 15% de desconto até o dia 10 de fevereiro.

Alemanha. Merkel e Schulz fecham acordo para novo Governo
Qualquer um destes cenários - governo minoritário ou eleições antecipadas - seria inédito depois de um fracasso para formar um executivo.

Marido de Anitta revela detalhes da vida com a cantora
Mas mesmo que eu não curtisse, jamais me meteria nisso! "O corpo é dela, ela se veste do jeito que ela quiser!", respondeu.

Inter anuncia acordo com Moledo e se reforçará com zagueiro em julho
Pelo Panathinaikos , onde estava desde 2016, Moledo foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Grego do ano passado. O Internacional confirmou nesta noite de quarta-feira o desfecho nas negociações envolvendo Rodrigo Moledo .

Outras notícias