Cruzeiro vence e garante classificação à segunda fase da Copinha

André Jardine é o comandante do São Paulo na Copinha

Na noite desta quinta-feira, 11, São Paulo e Chapecoense se enfrentaram pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogo - O São Paulo dominava a posse de bola, mas era muito lento e previsível. O time catarinense tinha contra-ataque perigoso e excelente marcação.

A chance mais clara da partida no primeiro tempo, foi da Chape aos 41 minutos, o centroavante Alan recebeu belo lançamento, mas acabou mandando por cima do gol e perdeu.

Depois dos lampejos de Toró, quem retomou o protagonismo do jogo foi o mau tempo. A vitória por 3 a 1 sobre a Internacional-SP fez o time mineiro chegar aos seis pontos e garantir a classificação para a segunda fase. No primeiro, aos 18 minutos, ele mandou no ângulo esquerdo de Tiepo. Um raio que caiu nas proximidades provocou a queda de energia elétrica no Estádio Santa Cruz, e a partida ficou interrompida por 17 minutos.

Antes deles, 36 clubes já estavam confirmados na segunda fase, são eles: Marília-SP, Guarani, Rio Branco-SP, Botafogo-PB, Vasco, Água Santa-SP, Trindade-GO, Corinthians, Ferroviária-SP, Avaí, Internacional-RS, São Paulo-SP, Botafogo-SP, América-MG, Portuguesa, Votuporanguense-SP, Atlético Paranaense, Novorizontino-SP, Santos, Penapolense-SP, Ponte Preta, Botafogo-RJ, Londrina, Ituano-SP, Vila Nova, Sport, São Carlos-SP, Audax-SP, Atlético Mineiro, São Bernardo-SP, Ceará, Taubaté-SP, Palmeiras, Santo André-SP e São Paulo-AP.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Skype recebe criptografia de ponta a ponta
A novidade da vez é que a gigante de Redmond começa a testar em fase Beta a criptografia ponta-a-ponta no mensageiro. De qualquer forma, é um passo da Microsoft na direção certa.

Corinthians encerra negociações por Henrique Dourado
Agora, o jogador de 31 anos, que foi capitão do clube em 2017, está livre para fechar com o Corinthians , com quem já possui um acordo verbal.

Honda Civic ganha mais equipamentos na linha 2018
Ainda um produto recente, o Honda Civic em sua décima geração está longe de receber alterações no visual ou na parte mecânica. Os bancos trazem ainda um acabamento diferenciado na parte central, que reforça o aspecto mais jovial da versão.

Renovação de contrato entre Barcos e LDU está emperrada, informa repórter
A LDU (Liga Deportiva Universitária), do Equador, anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do atacante Hernán Barcos . O acerto foi descartado diante da impossibilidade do clube pagar o salário exigido, cerca de R$ 230 mil.

Outras notícias