Cruzeiro vence e garante classificação à segunda fase da Copinha

André Jardine é o comandante do São Paulo na Copinha

Na noite desta quinta-feira, 11, São Paulo e Chapecoense se enfrentaram pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogo - O São Paulo dominava a posse de bola, mas era muito lento e previsível. O time catarinense tinha contra-ataque perigoso e excelente marcação.

A chance mais clara da partida no primeiro tempo, foi da Chape aos 41 minutos, o centroavante Alan recebeu belo lançamento, mas acabou mandando por cima do gol e perdeu.

Depois dos lampejos de Toró, quem retomou o protagonismo do jogo foi o mau tempo. A vitória por 3 a 1 sobre a Internacional-SP fez o time mineiro chegar aos seis pontos e garantir a classificação para a segunda fase. No primeiro, aos 18 minutos, ele mandou no ângulo esquerdo de Tiepo. Um raio que caiu nas proximidades provocou a queda de energia elétrica no Estádio Santa Cruz, e a partida ficou interrompida por 17 minutos.

Antes deles, 36 clubes já estavam confirmados na segunda fase, são eles: Marília-SP, Guarani, Rio Branco-SP, Botafogo-PB, Vasco, Água Santa-SP, Trindade-GO, Corinthians, Ferroviária-SP, Avaí, Internacional-RS, São Paulo-SP, Botafogo-SP, América-MG, Portuguesa, Votuporanguense-SP, Atlético Paranaense, Novorizontino-SP, Santos, Penapolense-SP, Ponte Preta, Botafogo-RJ, Londrina, Ituano-SP, Vila Nova, Sport, São Carlos-SP, Audax-SP, Atlético Mineiro, São Bernardo-SP, Ceará, Taubaté-SP, Palmeiras, Santo André-SP e São Paulo-AP.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Delegado é encontrado morto próximo a favela na Zona Norte do Rio
Os passantes, então, alertaram os policiais de plantão na cabine do 22º BPM (Maré), na Praça Dario Rogério, em Benfica. De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital foi acionada e está investigando o crime.

Fluminense acusa Gustavo Scarpa de má-fé — Briga sem fim
Um pouco antes, a magistrada havia negado o pedido do meia para rescindir imediatamente seu contrato com o Fluminense . A transferência, nos moldes desejados pelo Flu, envolveria uma quantia de dinheiro e o empréstimo de outros atletas.

Steven Seagal é acusado de estuprar figurante em 1993
Regina, que hoje tem 43 anos e dois filhos, revelou também uma atitude de Seagal no dia do casting. Ela conta que reclamou de uma dor de cabeça e ele ofereceu a ela uma massagem.

Salvador Sobral vai ter alta hospitalar
O cantor, de 28 anos, foi submetido, a 8 de dezembro, a um transplante de coração, após lhe ter sido diagnosticado insuficiência cardíaca .

Outras notícias