Detective Pikachu chegará ao ocidente em março no 3DS

Pikachu fala e toma café no trailer americano de Detective Pikachu, que chega em março

O game traz uma dupla inusitada que é Pikachu e seu parceiro de investigação, Tim Goodman, que procuram por pistas para investigar um caso do desaparecimento do pai de Tim, Harry. O mais engraçado é que o Detetive Pikachu se recusa a lutar e, ao invés de usar golpes, prefere usar apenas o seu intelecto. Os casos que Tim nunca conseguiria resolver sozinho podem ser decifrados com a ajuda deste Pikachu, uma vez que ele é capaz de obter pistas e informações fundamentais junto de outros Pokémon.

Detective Pikachu foi lançado originalmente em fevereiro de 2016 no Japão. O jogo inclui novos locais para explorar, assim como um elenco colorido de Pokémon e personagens humanos.

O título está marcado para estreia no dia 23 de março e você acompanha mais no trailer logo acima, em inglês.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Salvador Sobral vai ter alta hospitalar
O cantor, de 28 anos, foi submetido, a 8 de dezembro, a um transplante de coração, após lhe ter sido diagnosticado insuficiência cardíaca .

Fiat faz recall de Uno, Palio e Grand Siena
Integram a lista o Novo Palio, com 1.700 veículos, e o Grand Siena, com 237 unidades - ambos veículos são do ano/modelo 2012. De acordo com informações do site de veículos do portal Uol, esse problema nos carros da Fiat já são bem conhecidos.

¡Con tan solo mirar esta foto acusan de "rompehogares" a Angelina Jolie!
Angelina es conocida como " rompehogares " y tiene fama de robar el marido de otras mujeres. "Acude a ... cada y está todo en como y padre","No gusta mucho los niños dejar casa, desde le gustaría más lo les ahora". "Gran en Globos Oro mi de sustitución Waititi ".

Messi pediu para eu parar de mandar vídeos motivacionais
Ainda em entrevista ao canal de TV, Abidal revelou que não conteve as lágrimas quando Thierry Henrry foi visitá-lo no hospital. Nos vídeos só dizia 'Ânimo rapazes, estou com vocês' e via-me bem, mas eles diziam-me que me viam como um cadáver", explicou.

Outras notícias