Detective Pikachu chegará ao ocidente em março no 3DS

Detective Pikachu chegará ao ocidente em março no 3DS

O game traz uma dupla inusitada que é Pikachu e seu parceiro de investigação, Tim Goodman, que procuram por pistas para investigar um caso do desaparecimento do pai de Tim, Harry. O mais engraçado é que o Detetive Pikachu se recusa a lutar e, ao invés de usar golpes, prefere usar apenas o seu intelecto. Os casos que Tim nunca conseguiria resolver sozinho podem ser decifrados com a ajuda deste Pikachu, uma vez que ele é capaz de obter pistas e informações fundamentais junto de outros Pokémon.

Detective Pikachu foi lançado originalmente em fevereiro de 2016 no Japão. O jogo inclui novos locais para explorar, assim como um elenco colorido de Pokémon e personagens humanos.

O título está marcado para estreia no dia 23 de março e você acompanha mais no trailer logo acima, em inglês.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Salvador Sobral vai ter alta hospitalar
O cantor, de 28 anos, foi submetido, a 8 de dezembro, a um transplante de coração, após lhe ter sido diagnosticado insuficiência cardíaca .

Renovação de contrato entre Barcos e LDU está emperrada, informa repórter
A LDU (Liga Deportiva Universitária), do Equador, anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do atacante Hernán Barcos . O acerto foi descartado diante da impossibilidade do clube pagar o salário exigido, cerca de R$ 230 mil.

Faz já o download da beta — Dragon Ball FighterZ
O mais curioso disso tudo é que os jogos passaram por diversos gêneros diferentes, desde RPG até games no estilo Street Fighter. Beerus , o deus da Destruição, protagonizou cenas memoráveis e engraçadas em Dragon Ball Super .

Jornal critica 'bagunça' em vestiário do PSG e relembra polêmicas
O PSG volta a campo neste domingo, contra o Nantes, pela 20ª rodada do Campeonato Francês, às 18h. O Paris é o líder do Francês, com 50 pontos, nove a mais que o segundo colocado Monaco.

Outras notícias