'Deus salve o rei': Amália correrá risco de morte

Romulo Estrela é Afonso em Deus Salve o Rei

O autor de Deus Salve o Rei, Daniel Adjafre informou por meio de nota que decidiu fazer algumas modificações para com a protagonista da trama, Amália (Mariana Ruy Barbosa), que iria morrer, mas não vai mais.

No entanto, o neto da rainha Crisélia (Rosamaria Murtinho) não conseguirá esquecer a plebeia e, apaixonado, voltará a Artena e explicará toda a situação. Enquanto o rei sofre com a notícia, a ambiciosa princesa aproveita para falar ao pai sobre seu receio de que a paz não seja mantida entre os reinos, agora que Afonso se foi. Olegário comenta com Lupércio que considera estranha a história contada por Afonso sobre seu sumiço. Crisélia anuncia ao povo que Rodolfo será o novo rei. Rodolfo desaprova a orientação de Cássio para decretar a interdição de Crisélia. Afonso se emociona ao ler a carta que Crisélia lhe deixou. Catarina se encanta com a qualificação do exército de Constantino e pergunta ao duque como ela poderia melhorar as tropas de Artena.

Catarina pede a Lucíola (Carolina Ferman) que não conte a Augusto sobre Constantino. Virgílio provoca Afonso ao vê-lo na barraca de Amália. Assim que voltar para Artena, ele será abordado por Amália: "E então?"

O rei quer que sua bela filha se casa com o ingênuo Marquês de Córdona Istvan (Vinícius Calderoni), mas isso não está nos planos de Catarina. Martinho (Giulio Lopes) agradece Afonso por ter salvado sua filha. Afonso informa que abdicará do trono de Montemor para viver com Amália em Artena. Após romper o namoro com o comerciante por conta do ciúmes, Amália partirá com Afonso para Montemor e saberá que ele nunca foi ferreiro e é o herdeiro de todo um reino.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Treinador do Porto feliz pela saída de Coutinho do Liverpool
Ele foi apresentado oficialmente no time espanhol na segunda-feira, mas ainda não tem prazo para a estreia, por conta de lesão.

Concurso Celesc 2018 - Edital, detalhes das vagas e apostila
A prova está marcada para o dia 4 de março e será aplicada nas cidades de Chapecó, Criciúma, Joinville, Lages e na região da Grande Florianópolis.

Trump acusado de comprar silêncio de estrela porno por cem mil euros
Esta é a segunda vez que você está publicando alegações estranhas contra meu cliente", disse Cohen ao repórter autor do texto. O Canadá, segundo o periódico espanhol, já denunciou represálias comerciais por parte dos Estados Unidos.

Carlos César critica ministra da Justiça: "Mandato da PGR pode ser prolongado"
Sendo este o caso, torna-se muito difícil compreender as declarações de Francisca Van Dunem ontem de manhã em direto na TSF . O pior deste clima é que dificilmente teremos uma avaliação desapaixonada do trabalho de Joana Marques Vidal.

Outras notícias