Em O Outro Lado do Paraíso, Laura denuncia padrasto por pedofilia

Laura e Rafael decidem se casar em “O outro lado do paraíso”

Na trama, Laura bloqueou o trauma de sua mente, mas aceitará se tratar após se casar com Rafael (Igor Angelkorte) e sofrer com as primeiras transas. Para descobrir como atingi-lo, ela se aproximou de Laura (Bella Pioro) e por sua influência, a jovem vai trazer à tona traumas do passado, que haviam sido esquecidos. Ela ficará aterrorizada na lua-de-mel. Só uma menina. Foi ele, o Vinícius. A jovem lembrará os abusos e as ameaças sofridas, além dos hematomas roxos que ficavam em seu corpo pelo padrasto agarrá-la e machucá-la.

Depois de despertar, a filha de Lorena (Sandra Corveloni) vai falar sobre suas lembranças para Clara (Bianca Bin): "Foi ele". "Eu lembrei de tudo, tudo". E eu era só uma menina. "Era no quintal. A faxineira ficava mais dentro da casa, ele provavelmente dizia que ia brincar comigo". Ah, Clara, eu estou toda mexida por dentro.

"Agora que a porta se abriu, vem uma avalanche de memórias". "Ele dizia que me matava se eu contasse, dizia que ia me bater tanto até eu morrer", conta a vítima.

Os três irão para impedir que aja alguma violência. "Uma menina e brincava no tanquinho de tartarugas, lembra?" Me molestou. Ele é pedófilo. Ele me agarrou, não uma, mas muitas vezes naquele lugar. "Ou ela não queria ouvir meus gritos, meu choro", contará a garota. "Eu não te suportava porque quando era uma menina, cê me agarrou, abusou e me ameaçava de morte. É um monstro, sim, um monstro".

No relato, Laura dirá que apanhava e ficava com marcas roxas e ferimentos.

"Eu era só uma menina. Não aceitava o amor", rebaterá Lorena. "Não era amor. Era sexo", dispará Laura. Na delegacia, Vinícius ainda tentará barrar a queixa, porém o namorado de Raquel (Erika Januza) não aceitará jogar a sujeira para debaixo do tapete. Minha mãe é amiga de tua mulher. Depois disso, ao abrir o jogo com o delegado Bruno (Caio Paduan), o mesmo decidirá enviar o caso ao Ministério Público, que poderá pedir a prisão do delegado, que começará a cair em desgraça a partir daí.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

IPTU: Prazo para cota única termina na segunda, 15
Nesta segunda forma, um formulário deverá ser preenchido com os dados bancários, para que seja feito um depósito em conta. O IPTU poderá ser pago em cota única com 15% de desconto até o dia 10 de fevereiro.

Sporting eleito o 3.º melhor clube do mundo — Futsal
Fernando Gomes, presidente da FPF, felicitou todos os portugueses, mas deu especial ênfase ao único que será galardoado com o prémio máximo.

Petrobras abre processo seletivo para 57 vagas
O polo de trabalho de Vitória, no Espírito Santo, também foi acrescentado ao quadro originalmente publicado pela Petrobras . As inscrições no concurso vão de 09 a 30 de janeiro, pelo site da Cesgranrio - www. cesgranrio .org.br.

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafinha estreia como atriz
Além do elenco mirim, Rafa contracenou com Jair de Oliveira e Tânia Khalill , que também fazem participações especiais nessa temporada.

Outras notícias