Estudante universitária está desaparecida

Jovem estudante encontrada em Lisboa é de Viseu

Uma estudante da Universidade da Beira Interior está desaparecida desde o início da semana. O JN apurou entretanto junto daquela universidade que Ana Rita Fernandes não tem frequentado "há alguns dias".

A jovem da Universidade da Beira Interior, que estava desaparecida desde segunda-feira, foi encontrada esta sexta-feira, em Lisboa.

Fonte da PSP de Lisboa adiantou ao Diário de Notícias que a jovem foi encontrada na Avenida de Roma, por um carro patrulha, pelas 07H30 desta manhã. No entanto, "por precaução, foi encaminhada para o Hospital de Santa Maria".

Segundo a informação, a jovem não se encontra na casa onde reside na época das aulas e deixou de atender o telefone quer à família quer aos colegas, não tendo também comparecido às aulas. A Associação Académica da Beira Interior deu conta do desaparecimento da estudante de arquitectura no Facebook, adiantando que tinha sido vista pela última vez na Covilhã, na segunda-feira, com um casaco vermelho.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Taxify é a nova concorrente da Uber, Cabify e Chofer
Para quem quiser experimentar o serviço, pode ainda adicionar o código SVE7G, que dará 3€ de crédito para usar na primeira viagem. Curiosamente, a empresa irá cobrar uma comissão de 15% aos motoristas, um valor bastante menor que os 25% que a Uber utiliza.

MPF diz, em alegações finais, que recibos apresentados por Lula são falsos
A visita do contador foi narrada por ele próprio em depoimento à Justiça e corroborada por documentos enviados pelo hospital. Vários protestos vão acontecer em todas as capitais para denunciar a ilegalidade do processo judicial contra Lula .

Mancuello e Cruzeiro se acertam e atleta é aguardado na próxima semana
O jogador será a sétima contratação do Cruzeiro para a temporada e praticamente encerraria a busca por reforços. O jogador até fez boas apresentações, mas sem igualar o rendimento que o consagrou no futebol argentino.

Altered Carbon | Trailer | Netflix
Altered Carbon é uma intrigante história de assassinato, amor, sexo e traição, que se passa a mais de 300 anos no futuro.

Outras notícias