Estudante universitária está desaparecida

Estudante da UBI desaparecida foi encontrada em Lisboa

Uma estudante da Universidade da Beira Interior está desaparecida desde o início da semana. O JN apurou entretanto junto daquela universidade que Ana Rita Fernandes não tem frequentado "há alguns dias".

A jovem da Universidade da Beira Interior, que estava desaparecida desde segunda-feira, foi encontrada esta sexta-feira, em Lisboa.

Fonte da PSP de Lisboa adiantou ao Diário de Notícias que a jovem foi encontrada na Avenida de Roma, por um carro patrulha, pelas 07H30 desta manhã. No entanto, "por precaução, foi encaminhada para o Hospital de Santa Maria".

Segundo a informação, a jovem não se encontra na casa onde reside na época das aulas e deixou de atender o telefone quer à família quer aos colegas, não tendo também comparecido às aulas. A Associação Académica da Beira Interior deu conta do desaparecimento da estudante de arquitectura no Facebook, adiantando que tinha sido vista pela última vez na Covilhã, na segunda-feira, com um casaco vermelho.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Dark Souls: Remastered é anunciado para PC e consoles
Além disso, foi revelado um novo trailer de gameplay para Kirby Star Allies, que chaga no dia 16 de março para o console híbrido. A Nintendo divulgou nesta quinta-feira (11) um Mini Direct curtinho, mas recheado de novidades para os fãs do Switch .

Revelada data de lançamento de Darkest Dungeon na Nintendo Switch
Embora Red Hook não tenha dado uma previsão, ele confirmou que o próximo DLC "The Color of Madness" também chegará ao Switch. Darkest Dungeon é um RPG por turnos roguelike em que tens de gerir um grupo de heróis enquanto exploras masmorras sombrias.

Em 2013 Santana dizia não ter possibilidades de ser eleito primeiro-ministro
O Santana Lopes de 2017-2018 considera ter todas as condições para vencer as próximas eleições legislativas (previstas para 2019).

Boletim médico diz que Michel Temer 'passa bem' e pode viajar
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital no final da tarde de hoje, "o presidente passa bem e já saiu do hospital". Temer passou por uma consulta de retorno dos procedimentos cardiológicos e urológicas aos quais foi submetido no fim de 2017.

Outras notícias