Ex-BBB Emilly é reprovada em testes para atriz na Globo

Ex-BBB Emilly é reprovada em testes para atriz na Globo

Saiu na manhã, deste sábado 13 de janeiro, uma matéria no Jornal EXTRA afirmando que Emilly Araújo, campeã do BBB 17, entregou seu apartamento no Rio de Janeiro e está de volta ao Rio Grande do Sul, onde a ex-BBB morava antes de ficar famosa. A gaúcha fez vários testes para atriz, mas não passou em nenhum deles.

"Um ano após ficar milionária por ter vencido o "BBB 17", Emilly Araújo voltou para sua terra natal, em Eldorado do Sul (RS)".

Parte do prêmio de R$ 1,5 milhão, segundo o Extra, foi usado por Emilly para pagar dívidas da família.

Por meio do Instagram, Emilly afirmou que vai começar a gravar vídeo para o YouTube. Conforme já informamos, desde o final da última temporada do programa, a ex-de Marcos Harter fez de tudo para continuar sua carreira artística na emissora.

Emilly Araújo até que tentou, contudo, não conseguiu ter a mesma sorte que Grazi Massafera. "Nós três fizemos! Tua assinatura, que é linda, está gravada em nós para sempre", disse em um trecho do post.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ministro afirma que governo não venderá Embraer à Boeing
O governo possui uma ação especial (golden share) da Embraer desde que a empresa foi privatizada, em 1994. Essa ação permite o veto sobre decisões estratégicas da empresa.

Litoral de SC ainda tem risco de chuva
Valcioni Luiz da Silva, de 59 anos, foi arrastado pela enxurrada na capital, bateu com a cabeça no chão e não resistiu. A preocupação é que, por causa das enchentes registradas na cidade, a balneabilidade da água do mar tenha piorado.

Superliga: hubo acuerdo y Carlos Tevez volverá a jugar en Boca
El 'Apache' regresa a Boca Juniors tras pasar un año con el Shenhua, donde tenía un salario estimado en 730.000 euros a la semana. La vuelta de Carlos Tevez a Boca está confirmada, sólo resta la firma del contrato que se efectuará en los próximos días.

Carlos César critica ministra da Justiça: "Mandato da PGR pode ser prolongado"
Sendo este o caso, torna-se muito difícil compreender as declarações de Francisca Van Dunem ontem de manhã em direto na TSF . O pior deste clima é que dificilmente teremos uma avaliação desapaixonada do trabalho de Joana Marques Vidal.

Outras notícias