Ex-BBB Emilly é reprovada em testes para atriz na Globo

Divulgação					Clique para ampliar

Saiu na manhã, deste sábado 13 de janeiro, uma matéria no Jornal EXTRA afirmando que Emilly Araújo, campeã do BBB 17, entregou seu apartamento no Rio de Janeiro e está de volta ao Rio Grande do Sul, onde a ex-BBB morava antes de ficar famosa. A gaúcha fez vários testes para atriz, mas não passou em nenhum deles.

"Um ano após ficar milionária por ter vencido o "BBB 17", Emilly Araújo voltou para sua terra natal, em Eldorado do Sul (RS)".

Parte do prêmio de R$ 1,5 milhão, segundo o Extra, foi usado por Emilly para pagar dívidas da família.

Por meio do Instagram, Emilly afirmou que vai começar a gravar vídeo para o YouTube. Conforme já informamos, desde o final da última temporada do programa, a ex-de Marcos Harter fez de tudo para continuar sua carreira artística na emissora.

Emilly Araújo até que tentou, contudo, não conseguiu ter a mesma sorte que Grazi Massafera. "Nós três fizemos! Tua assinatura, que é linda, está gravada em nós para sempre", disse em um trecho do post.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Gripe: 2.326 farmácias organizam plano de vacinação de última hora
O nível percentual no Ribatejo é superior à média registada no país, que se cifra nos 21,4% das farmácias, segundo a mesma fonte.

Flamengo acerta salário com Vagner Love e aguarda liberação de time turco
Mas, a diretoria estuda a possibilidade de trazer Adriano para participar de um projeto de responsabilidade social do rubro-negro. Difícil eu tenho certeza que vai ser, tem cinco meses que renovei o contrato, mas vamos ver o que Deus vai reservar para gente.

Trump acusado de comprar silêncio de estrela porno por cem mil euros
Esta é a segunda vez que você está publicando alegações estranhas contra meu cliente", disse Cohen ao repórter autor do texto. O Canadá, segundo o periódico espanhol, já denunciou represálias comerciais por parte dos Estados Unidos.

Kvyat é o novo piloto de desenvolvimento da Ferrari
Ao fim de 2014, foi promovido a Red Bull Racing para ser o segundo piloto da equipe, ao lado de Daniel Ricciardo. O jovem de 23 anos, que estava buscando vaga como piloto titular, chegou a entrar em contado com a Williams.

Outras notícias