Ex-zagueiro do Vasco é assassinado no litoral de São Paulo

Alan Pereira jogava Club Deportivo y Social Santa Rita do Equador

Alan Júnior Pereira Alves, de 26 anos, que chegou a representar o Vasco da Gama, foi assassinado na última sexta-feira em São Paulo, no Brasil. Zagueiro, ele rodou por diversos times menores do Rio e de São Paulo, como Portuguesa-RJ, Comercial, Americano, Atlético Sorocaba e Goytacaz, e foi jogar no futebol equatoriano.De acordo com relato de presentes, Alan e um amigo estavam na Rua Cora Coralina quando duas pessoas passaram de moto e atiraram contra eles. O estado de saúde dele não foi divulgado, mas ele continua internado. Ambos foram socorridos pelos amigos e levados para o Pronto Socorro do Quietude.

O outro rapaz baleado foi transferido ao Hospital Irmã Dulce. A polícia tenta identificar os suspeitos, porém, até o momento ninguém foi preso. O local fica próximo ao Canal 18 da Praia Grande. A polícia vai ouvir testemunhas e pedir imagens de câmeras instaladas na região. Familiares e amigos do jogador manifestaram pesar em redes sociais. "O Santa Rita lamenta profundamente o falecimento de Alan Pereira, ex-futebolista da nossa instituição na temporada 2017". Ele estava de férias em Praia Grande, cidade onde nasceu, desde dezembro, e deveria ter retornado para o Equador na sexta-feira (12), mas conseguiu mudar o voo para este sábado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Marcelo expressa "sentimentos aos familiares das vítimas" e desloca-se a Tondela
Segundo o mesmo responsável, O alerta foi dado às 20:51 e pelas 21:50 o fogo foi dado como extinto. O presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus, considerou a situação "muito crítica".

MPF exige que Santander organize mostras sobre diversidade — Queermuseu
Procurado pela reportagem, o Santander Cultural preferiu não se manifestar a respeito das afirmações de Fidelis. As exposições, conforme determinação do MPF, terão que permanecer abertas por aproximadamente 120 dias.

Xuxa elogia declaração de amor de Neymar para Bruna Marquezine
Vale dizer que, na internet, a página de Leo Dias que trazia esta informação não está mais no ar. Já uma terceira postou: "Espero que vocês fiquem juntos para sempre!".

Benfica bate Braga na meia final da Taça de Liga de futsal
Já no Sporting - vencedor das duas edições da prova (2015/16 e 2016/17) - foram Fortino e Merlim a marcar. O Fundão perdeu este sábado com Sporting (2-1) nas meias-finais da Taça da Liga de futsal em Sines.

Outras notícias