Ex-zagueiro do Vasco é assassinado no litoral de São Paulo

Antigo jogador do Vasco da Gama assassinado

Alan Júnior Pereira Alves, de 26 anos, que chegou a representar o Vasco da Gama, foi assassinado na última sexta-feira em São Paulo, no Brasil. Zagueiro, ele rodou por diversos times menores do Rio e de São Paulo, como Portuguesa-RJ, Comercial, Americano, Atlético Sorocaba e Goytacaz, e foi jogar no futebol equatoriano.De acordo com relato de presentes, Alan e um amigo estavam na Rua Cora Coralina quando duas pessoas passaram de moto e atiraram contra eles. O estado de saúde dele não foi divulgado, mas ele continua internado. Ambos foram socorridos pelos amigos e levados para o Pronto Socorro do Quietude.

O outro rapaz baleado foi transferido ao Hospital Irmã Dulce. A polícia tenta identificar os suspeitos, porém, até o momento ninguém foi preso. O local fica próximo ao Canal 18 da Praia Grande. A polícia vai ouvir testemunhas e pedir imagens de câmeras instaladas na região. Familiares e amigos do jogador manifestaram pesar em redes sociais. "O Santa Rita lamenta profundamente o falecimento de Alan Pereira, ex-futebolista da nossa instituição na temporada 2017". Ele estava de férias em Praia Grande, cidade onde nasceu, desde dezembro, e deveria ter retornado para o Equador na sexta-feira (12), mas conseguiu mudar o voo para este sábado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Marcelo expressa "sentimentos aos familiares das vítimas" e desloca-se a Tondela
Segundo o mesmo responsável, O alerta foi dado às 20:51 e pelas 21:50 o fogo foi dado como extinto. O presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus, considerou a situação "muito crítica".

Freira em 'Deus Salve o Rei', Paula Fernandes comemora: 'Será incrível'
Mas até o final da trama acontecerão diversos problemas que tornarão esse amor aparentemente impossível. " 'Deus salve o Rei'! ". A informação foi confirmada ao "F5", da Folha de S.Paulo, pela assessora da emissora, sem mais detalhes.

Acidente com moto mata soldado e pedestre na BR 316 em Teresina
Os dois corpos foram levados para exames cadavéricos no Instituto de Medicina Legal (IML) apos ser feita a pericia no local. Nossa preocupação agora está voltada para os familiares dele", disse o comandante.

Rúben Ribeiro realiza primeiro treino em Alcochete
Aves, em jogo agendado para Alvalade para o próximo domingo, com uma sessão de trabalho marcada pela estreia de Josip Misic. Contudo, nem tudo agrada a Jorge Jesus, que não tem gostado de alguns erros defensivos da equipa nos últimos jogos.

Outras notícias