Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafinha estreia como atriz

Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus

Rafaella Justus apareceu ao lado dos atores Bebeto Coregio e Pati Souza, nas filmagens da série 'Zoo da Zu', do canal pago Discovery Kids.

Rafinha Justus, 8, filha de Ticiane Pinheiro, 41, e Roberto Justus, 62, segue os passos dos pais na carreira artística e estreia como atriz na série infantil "Zoo da Zu", do Discovery Kids. Além do elenco mirim, Rafa contracenou com Jair de Oliveira e Tânia Khalill, que também fazem participações especiais nessa temporada.

A "Zoo da Zu" é uma série com episódios de 30 minutos e conta a história da Zu, interpretada por Bela Fernandes, uma menina com 10 anos de idade, que mora em um zoológico e, junto com seus amigos, ajuda a cuidar dos animais. "Fiquei muito orgulhoso do desempenho e da seriedade com que a Rafa tratou esse projeto".

Já a mãe Ticiane Pinheiro relatou a alegria da família.

"Rafinha está muito animada".

"Rafinha está muito animada com a estreia, aceitamos o convite pois ela é muito fã da série e as gravações, além de descontraídas, não atrapalharam a rotina dela", afirmou Ticiane Pinheiro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Treinador do Porto feliz pela saída de Coutinho do Liverpool
Ele foi apresentado oficialmente no time espanhol na segunda-feira, mas ainda não tem prazo para a estreia, por conta de lesão.

Concurso Celesc 2018 - Edital, detalhes das vagas e apostila
A prova está marcada para o dia 4 de março e será aplicada nas cidades de Chapecó, Criciúma, Joinville, Lages e na região da Grande Florianópolis.

Gripe: 2.326 farmácias organizam plano de vacinação de última hora
O nível percentual no Ribatejo é superior à média registada no país, que se cifra nos 21,4% das farmácias, segundo a mesma fonte.

Trump acusado de comprar silêncio de estrela porno por cem mil euros
Esta é a segunda vez que você está publicando alegações estranhas contra meu cliente", disse Cohen ao repórter autor do texto. O Canadá, segundo o periódico espanhol, já denunciou represálias comerciais por parte dos Estados Unidos.

Outras notícias