Flamengo acerta salário com Vagner Love e aguarda liberação de time turco

Vagner Love Alanyaspor

Enquanto isso, a diretoria do clube carioca tenta de todas as formas reforçar o seu plantel para que o time possa brigar por títulos neste ano de 2018.

O Flamengo acenou com salário de R$ 600 mil, sem luvas, para ter o Artilheiro do Amor de volta. Com dez gols, Vagner Love é o quarto na tabela de artilheiros (foi o goleador a temporada passada) e é apontado como determinante para manutenção do clube na Primeira Divisão. Diante dessa pressão vinda das arquibancadas, o presidente Eduardo Bandeira de Melo e os dirigentes do Flamengo tem movimentado o mercado em busca de #Reforços. Isso porque, com essa suspensão, o atacante peruano só deve voltar a jogar em maio e o jogador é a principal arma de ataque do Flamengo. Mas, a diretoria estuda a possibilidade de trazer Adriano para participar de um projeto de responsabilidade social do rubro-negro.

O atacante Vagner Love embarca no fim da tarde desta quinta-feira para a Turquia com seus representantes para tentar a liberação no Alanyaspor. Difícil eu tenho certeza que vai ser, tem cinco meses que renovei o contrato, mas vamos ver o que Deus vai reservar para gente.

Já Vagner Love, pode vestir novamente a camisa do Flamengo. As conversas entre o jogador e o Rubro-Negro já estão bem adiantadas, e segundo o Globoesporte.com, as partes já acertaram salários.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Governo quer reduzir limite de velocidade dentro das localidades para 30 km/h
Em 2017, o Ministério da Administração Interna registou 400 atropelamentos com fuga, dos quais cinco provocaram vítimas mortais. O Governo socialista quer introduzir diversas alterações ao código da estrada.

Trump acusado de comprar silêncio de estrela porno por cem mil euros
Esta é a segunda vez que você está publicando alegações estranhas contra meu cliente", disse Cohen ao repórter autor do texto. O Canadá, segundo o periódico espanhol, já denunciou represálias comerciais por parte dos Estados Unidos.

Superliga: hubo acuerdo y Carlos Tevez volverá a jugar en Boca
El 'Apache' regresa a Boca Juniors tras pasar un año con el Shenhua, donde tenía un salario estimado en 730.000 euros a la semana. La vuelta de Carlos Tevez a Boca está confirmada, sólo resta la firma del contrato que se efectuará en los próximos días.

Carlos César critica ministra da Justiça: "Mandato da PGR pode ser prolongado"
Sendo este o caso, torna-se muito difícil compreender as declarações de Francisca Van Dunem ontem de manhã em direto na TSF . O pior deste clima é que dificilmente teremos uma avaliação desapaixonada do trabalho de Joana Marques Vidal.

Outras notícias