Fleet Foxes juntam-se ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura

Fleet Foxes

Fleet Foxes são a nova confirmação para o festival Vodafone Paredes de Coura, que terá lugar na Praia Fluvial do Taboão de 15 a 18 de agosto e já conta com artistas como Björk, Skepta e Curtis Harding. De acordo com a publicação feita esta quarta-feira no Facebook, os norte-americanos regressam a Portugal a 16 de Agosto, segundo dia do evento.

Ainda que influenciados pelo country-rock americano e pelo folk-rock britânico, os Fleet Foxes mostraram-se, desde o seu início em 2008, capazes de fazer algo realmente especial com essa mistura de estilos e influências.

A banda, que estava em pausa criativa desde 2011, lançou em junho de 2017 o seu terceiro álbum, Crack-Up, produzido pelo próprio vocalista e guitarrista do grupo, Robin Pecknold.

"I'm All That I Need" e "Fools Errand" são músicas deste mais recente álbum que poderão ser ouvidas no festival minhoto. O NOS Alive adicionou The Kooks ao seu cartaz e o Vodafone Paredes de Coura vai trazer Fleet Foxes ao autoproclamado habitat natural da música. And You Will Know Us by the Trail of Dead. A partir de dia 22 de janeiro, segunda-feira, passam a custar 100 euros.

Quanto aos Fleet Foxes, estão de visita a Portugal pelo segundo ano consecutivo com um ligeiro desvio na rota.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Caldas vence Farense no prolongamento e segue em frente na Taça — Crónica
Já nos derradeiros minutos do prolongamento, aos 115, Pedro Emanuel bisou e deu o apuramento histórico ao Caldas. A primeira mão disputa-se na Vila das Aves, e a segunda mão em Caldas da Rainha.

Astronauta preocupado por ter crescido 9 cm no Espaço afinal enganou-se
Eles são moldados para a altura original de cada astronauta . Leia os termos de uso e participe com responsabilidade. Não acontecia nada assim desde o ensino médio.

Homem em fuga depois de agredir militar da GNR
Segundo fonte do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR, citado pela agência Lusa, o caso registou-se cerca das 11:00. Há informações não confirmadas pela GNR de que o indivíduo poderá ter roubado a arma ao militar agredido e estará armado.

Harvey Weinstein leva bofetadas de fã após se recusar a tirar foto
Ao sair do restaurante, o rapaz voltou a tentar falar com o produtor de Hollywood com um amigo filmando a ação. Steve disse ao site que Weinstein o tratou de forma grosseira e não faria o registro.

Outras notícias