Fluminense acusa Gustavo Scarpa de má-fé — Briga sem fim

Rescisão de Gustavo Scarpa com Fluminense é registrada no BID

Um dia após ter o pedido de rescisão imediata negado, o meia Gustavo Scarpa conseguiu sua liberação do Fluminense nesta quinta através de um mandado de segurança. Um pouco antes, a magistrada havia negado o pedido do meia para rescindir imediatamente seu contrato com o Fluminense.

Em sua sentença proferida, ela afirmou que a decisão de liberar Scarpa de seu contrato em caráter de urgência poderia fazer com que o caso se torne "irreversível", "com prejuízos para as partes e também no que diz respeito a terceiros".

"O Fluminense Football Club informa que irá recorrer da decisão liminar obtida pelo atleta Gustavo Scarpa para se desligar unilateralmente". Em dezembro, antes do imbróglio judicial, o Fluminense recusou proposta de R$ 11,5 milhões - mais até três jogadores do São Paulo - por Scarpa. No dia 3 de janeiro, o clube efetuou o pagamento de parte das dívidas a Scarpa. A juíza também pediu a antecipação da audiência, marcada para 5 de setembro, que julgará o mérito da ação. Mesmo assim o meia não se apresentou para a pré-temporada e nem sequer viajou para os Estados Unidos, onde o time participa da Florida Cup.

São Paulo desponta como solução rápida para disputa entre Flu e Scarpa

Antes, o Verdão pareava com o São Paulo para acertar com o meia-atacante.

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, declarou à "Fox Sports" que o zagueiro Henrique finalizou sua rescisão com o Fluminense.

O São Paulo, no momento, é o destino mais provável do jogador de 24 anos. Clube com a situação financeira mais temida do mercado, graças ao aporte da Crefisa, o Palmeiras chegou a declarar que havia desistito do jogador, por meio do diretor de futebol Alexandre Mattos. A transferência, nos moldes desejados pelo Flu, envolveria uma quantia de dinheiro e o empréstimo de outros atletas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Maria Vieira: "Seal resolveu apoiar tudo o que eu disse"
Maria Vieira assume, contudo, que "gostaria muito que ela concorresse à presidência dos Estados Unidos". Oprah Winfrey foi homenageada no Globo de Ouro com um troféu pelo conjunto da obra.

Honda Civic ganha mais equipamentos na linha 2018
Ainda um produto recente, o Honda Civic em sua décima geração está longe de receber alterações no visual ou na parte mecânica. Os bancos trazem ainda um acabamento diferenciado na parte central, que reforça o aspecto mais jovial da versão.

Abel Braga confirma contratação de Wendel pelo Sporting, de Portugal
Ainda por cima, sai um jogador deste nível, claro que ninguém gosta", afirmou Abel em entrevista à rádio portuguesa TSF.

¡Con tan solo mirar esta foto acusan de "rompehogares" a Angelina Jolie!
Angelina es conocida como " rompehogares " y tiene fama de robar el marido de otras mujeres. "Acude a ... cada y está todo en como y padre","No gusta mucho los niños dejar casa, desde le gustaría más lo les ahora". "Gran en Globos Oro mi de sustitución Waititi ".

Outras notícias