'Game of Thrones': Diretor de programação da HBO explica adiamento

De

De acordo com a publicação, Bloys afirmou que David Benioff e Dan Weiss, roteiristas da série, queriam o tempo suficiente para criar os seis episódios mais fortes possíveis.

"Aqui está o que eu vou dizer: eles levarão o tempo que precisarem para fazer o show no seu mais alto nível de qualidade". Numa declaração à Entertainment Weekly, Casey Bloys explica que "à medida que a série avançou, foi ficando maior - com maiores cenas de batalha, maiores efeitos especiais". Aqui é a única coisa que posso lhe garantir é que Dan e Dave não estavam sentados em uma praia esperando para voltar ao trabalho. "Eles são perfeccionistas e isso é o mais rápido que precisam para voltar com um nível de qualidade com o qual eles estão acostumados", completou.

O serviço postal do Reino Unido (Royal Mail) colocará à venda no próximo dia 23 de janeiro uma edição especial de selos inspirados na popular série de televisão "Game of Thrones". "Elas estão indo. Nós temos alguns escritores realmente talentosos trabalhando neles".

A série, imersa na produção de sua oitava e última temporada, também fez de países como Espanha, Croácia, Malta, Islândia e Irlanda do Norte outros palcos habituais para rodar a história dos Sete Reinos. "Haverá uma separação entre os dois", finalizou.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Acidente com moto mata soldado e pedestre na BR 316 em Teresina
Os dois corpos foram levados para exames cadavéricos no Instituto de Medicina Legal (IML) apos ser feita a pericia no local. Nossa preocupação agora está voltada para os familiares dele", disse o comandante.

Barcelona anuncia empréstimo de Arda Turan
Sua contratação, em 2015, por 40 milhões de euros (cerca de R$160 milhões), foi cercada de muita expectativa. "Por sua vez, o Istambul tem a opção de compra do jogador", divulgou o clube espanhol em seu site oficial.

Criciúma perde para o Atlético Paranaense e está fora da Copa SP
Se passar o Peixe vai para Franca, mas se passar os catarinenses segue em Fernandópolis para mais um duelo no estádio Cláudio Rodante.

Após coletiva sobre rebaixamento, Temer chama Meirelles — S&P
Avaliaram que o presidente ataca os aliados que tentam se projetar com as próprias pernas. "Para o PSDB é bom". Mas, apesar do mal-estar, ambos teriam optado por reagir da mesma forma e não se pronunciar sobre o assunto.

Outras notícias