Grave acidente na BR-251 mobiliza dez ambulâncias e helicóptero da PM

Acidente com vários veículos deixa mortos e feridos na BR-251

Segundo os órgãos, onze pessoas estão em estado grave, uma em estado gravíssimo e 27 sofreram ferimentos leves.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o micro-ônibus e as duas vans envolvidas na tragédia estavam seguindo em direção ao Nordeste.

A imprensa de Catolé do Rocha afirma que a van era de um motorista alternativo chamado Kaliandro, da empresa Kaliandro Turismo, que faz viagens de Catolé do Rocha a São Paulo. Uma carreta que estava nessa via bateu nessa Van. Kaliandro e uma passageira estariam entre as vítimas fatais.

A pista foi interditada e o trânsito está parcialmente interrompido no local, formando filas quilométricas de veículos - sobretudo, carretas e caminhões, - nos dois sentidos da estrada. A rodovia chegou a ficar fechada pela manhã, e, durante a tarde, passou operar em meia-pista. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal, sendo usado também um helicóptero da Polícia Militar. As unidades de saúde de Salinas e Montes Claros informaram que os feridos estão estáveis; o hospital de Francisco Sá não divulgou o estado de saúde das vítimas. Vítimas presas nas ferragens, algumas em óbito e outras sendo retiradas.

Conforme uma testemunha ouvida pelo Estado de Minas, uma carreta que viajava no sentido Salinas/Francisco Sá, transportando um outro caminhão, entrou pela contramão numa reta e provocou o acidente, batendo em outros veículos que viajavam no sentido contrário.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Após coletiva sobre rebaixamento, Temer chama Meirelles — S&P
Avaliaram que o presidente ataca os aliados que tentam se projetar com as próprias pernas. "Para o PSDB é bom". Mas, apesar do mal-estar, ambos teriam optado por reagir da mesma forma e não se pronunciar sobre o assunto.

Em O Outro Lado do Paraíso, Laura denuncia padrasto por pedofilia
Os três irão para impedir que aja alguma violência. "Uma menina e brincava no tanquinho de tartarugas, lembra?" Me molestou. No relato, Laura dirá que apanhava e ficava com marcas roxas e ferimentos. "Eu era só uma menina.

Alemanha. Merkel e Schulz fecham acordo para novo Governo
Qualquer um destes cenários - governo minoritário ou eleições antecipadas - seria inédito depois de um fracasso para formar um executivo.

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafinha estreia como atriz
Além do elenco mirim, Rafa contracenou com Jair de Oliveira e Tânia Khalill , que também fazem participações especiais nessa temporada.

Outras notícias