Guilherme Arana é apresentado no Sevilla e já quer estrear domingo

Arana foi campeão brasileiro com o Corinthians em 2017

Arana foi apresentado nesta sexta-feira como o mais novo jogador do Sevilla, da Espanha - lateral usará a camisa 8 no time espanhol.

Em sua apresentação, Arana se diz pronto para jogar assim que o treinador desejar e ainda declarou que sua referência para o futebol é Roberto Carlos, ex-lateral do Real Madrid e da Seleção Brasileira. O lateral-esquerdo ganhou a camisa 8 e já se colocou à disposição para estrear no domingo, quando a equipe da Andaluzia visita o Alavés.

Pelo futebolista brasileiro, o Sevilha, clube onde atua o internacional português Daniel Carriço, terá desembolsado uma verba a rondar os 12 milhões de euros, segundo informação da imprensa brasileira, com o jogador a assinar um contrato válido até junho de 2022.

No Sevilla, Arana vai disputar posição com o espanhol Sergio Escudero, hoje titular. No elenco, Arana terá a companhia de Ganso. Não se sabe, ainda, até quando, uma vez que o meia não está nos planos do técnico Vincenzo Montella. "Muito feliz no Sevilla, um grande clube". Estou disponível para o treinador. Venho trabalhando muito forte, me preparei durante as férias, estou bem fisicamente.

Com apenas 20 anos, Arana foi formado nas divisões de base do Corinthians e teve uma rápida passagem por empréstimo pelo Atlético Paranaense. O bom desempenho despertou o interesse do Sevilla. O clube detém 40% dos direitos econômicos do atleta e, segundo o presidente Roberto de Andrade, deve manter 10% para lucrar em uma transação futura.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

A Uber chegou a Braga — É oficial
O pontapé de saída é já no próximo sábado, dia 13 de janeiro , com o jogo entre o Sporting Clube de Braga e o SL Benfica. A Uber chegou esta quinta-feira a Braga , a quarta cidade portuguesa com os serviços da plataforma norte-americana.

Jovem morre em colisão entre ligeiro e pesado na A3
O acidente aconteceu na A3, em Cruz, Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, sentido sul-norte, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Há situações dramáticas com portugueses na Venezuela, admite Santos Silva
Arreaza, que não comentou o pedido do colega, destacou a importância da comunidade portuguesa na Venezuela e indicou que existem cerca de 20 projetos mistos em execução.

Irã afirma que Trump não sabe qual decisão tomar sobre pacto nuclear
O Presidente Donald Trump vai decidir em breve se restabelece ou não as sanções contra Teerão. Segundo o acordo, o Presidente dos EUA tem que certificar o acordo a cada três meses.

Outras notícias