Guilherme Arana é apresentado no Sevilla e já quer estrear domingo

Arana foi campeão brasileiro com o Corinthians em 2017

Arana foi apresentado nesta sexta-feira como o mais novo jogador do Sevilla, da Espanha - lateral usará a camisa 8 no time espanhol.

Em sua apresentação, Arana se diz pronto para jogar assim que o treinador desejar e ainda declarou que sua referência para o futebol é Roberto Carlos, ex-lateral do Real Madrid e da Seleção Brasileira. O lateral-esquerdo ganhou a camisa 8 e já se colocou à disposição para estrear no domingo, quando a equipe da Andaluzia visita o Alavés.

Pelo futebolista brasileiro, o Sevilha, clube onde atua o internacional português Daniel Carriço, terá desembolsado uma verba a rondar os 12 milhões de euros, segundo informação da imprensa brasileira, com o jogador a assinar um contrato válido até junho de 2022.

No Sevilla, Arana vai disputar posição com o espanhol Sergio Escudero, hoje titular. No elenco, Arana terá a companhia de Ganso. Não se sabe, ainda, até quando, uma vez que o meia não está nos planos do técnico Vincenzo Montella. "Muito feliz no Sevilla, um grande clube". Estou disponível para o treinador. Venho trabalhando muito forte, me preparei durante as férias, estou bem fisicamente.

Com apenas 20 anos, Arana foi formado nas divisões de base do Corinthians e teve uma rápida passagem por empréstimo pelo Atlético Paranaense. O bom desempenho despertou o interesse do Sevilla. O clube detém 40% dos direitos econômicos do atleta e, segundo o presidente Roberto de Andrade, deve manter 10% para lucrar em uma transação futura.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Há situações dramáticas com portugueses na Venezuela, admite Santos Silva
Arreaza, que não comentou o pedido do colega, destacou a importância da comunidade portuguesa na Venezuela e indicou que existem cerca de 20 projetos mistos em execução.

Sem Neymar, Uefa anuncia seleção de 2017
A UEFA revelou o onze de 2017 eleito pelos adeptos e, numa equipa do ano que tem preponderância de jogadores do Real Madrid. Mais de 798 mil votos foram contabilizados na eleição, que foi divulgada nesta quinta-feira (11).

Taxify é a nova concorrente da Uber, Cabify e Chofer
Para quem quiser experimentar o serviço, pode ainda adicionar o código SVE7G, que dará 3€ de crédito para usar na primeira viagem. Curiosamente, a empresa irá cobrar uma comissão de 15% aos motoristas, um valor bastante menor que os 25% que a Uber utiliza.

Trump critica imigrantes que vêm de "países de m…"
De acordo com as pessoas na reunião, o presidente disse que os EUA devem aceitar mais imigrantes de lugares como a Noruega. O The New York Times noticiou a mesma informação, citando pessoas próximas ao encontro.

Outras notícias