Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk confirmam noivado

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk

Que amor! Gwyneth Paltrow revelou na tarde desta segunda-feira que está noiva do produtor Brad Falchuk.

O programa Good Morning America adianta que o casal vai ser capa da Goop, a revista fundada pela atriz, para celebrar o anúncio.

Gwyneth e Falchuk fizeram uma declaração conjunta em que confirmaram a boa nova: "Sentimo-nos incrivelmente sortudos por nos termos juntado nesta altura das nossas vidas, em que os nossos sucessos e fracassos podem servir de base à construção de uma relação saudável e feliz". A capa da edição traz ela e Brad abraçados.

Antes, a actriz foi casada durante dez anos com o vocalista dos Coldplay, Chris Martin, com o qual tem dois filhos.

Paltrow e Falchuck conheceram-se em 2014, durante as gravações da série Glee, que foi co-criada e produzida pelo produtor e na qual a actriz participou.

A atriz tem dois filhos com Chris (Apple, de 13 anos e Moses, de 11), e Brad também possui dois filhos de um casamento anterior.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Globo muda sistema de votação para o 'Big Brother Brasil 18'
Com o início do ano, a TV Globo já inícia os preparativos para estrear uma nova edição do Big brother Brasil em sua programação. O cadastro é gratuito e pedirá o preenchimento de nome, e-mail, data de nascimento e uma senha de 8 a 15 dígitos.

Apple deve tomar medidas sobre vício de jovens em iPhones, pedem acionistas
Além disso, as duas instituições pediram para que a empresa estude o impacto do uso excessivo de celulares na saúde mental. Em França, foi proibida a utilização de smartphones nas escolas primárias e preparatórias.

Bando explode banco quatro vezes durante a madrugada — Vídeo
Bandidos fortemente armados detonaram explosivos e destruíram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. Além disso, nenhuma residência foi atingida já que no local há apenas estabelecimentos comerciais.

Oficial: Lucas Pratto es el nuevo refuerzo de River Plate
En 2015 lo fichó el Atlético Mineiro, que en 2017 terminó vendiéndole la mitad de su ficha al San Pablo por unos u$s 6 millones. Para El Oso no fueron los millones, ni el pedido del Muñeco, ni los objetivos deportivos lo que lo movieron a salir de Brasil .

Outras notícias