Homem em fuga depois de agredir militar da GNR

Furto de ovinos preocupa agricultores de Castelo Branco

O militar agredido recebeu tratamento hospitalar, tendo sido suturado na cabeça, mas já teve alta e esta quinta-feira já voltará ao serviço.

O incidente aconteceu, próximo de Maxiais, durante a abordagem a um veículo, onde seguiam cinco pessoas.

Os quatro ocupantes da viatura, um ligeiro misto de passageiros, três homens e uma mulher na casa dos 30 anos, acabaram por ser detidos no local, sendo que o condutor se pôs em fuga.

Há informações não confirmadas pela GNR de que o indivíduo poderá ter roubado a arma ao militar agredido e estará armado. Um deles está a monte e os restantes estão detidos na GNR de Castelo Branco a aguardar para serem ouvidos em tribunal.

Inicialmente foi também detida uma rapariga de 15 anos e um outro homem de 37 anos, que também seguiam na viatura, mas que entretanto foram libertados por não terem participado na agressão. Segundo fonte do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR, citado pela agência Lusa, o caso registou-se cerca das 11:00. Foram no encalço dos fugitivos, que acabaram por se despistar.

Após ter sido perseguido por uma patrulha, a viatura que não parou na operação STOP acabou por se despistar.

À Renascença, a GNR diz que está a patrulhar a zona no sentido de capturar o fugitivo, mas não confirma que este esteja na posse de uma arma furtada ao militar agredido.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

James Franco se pronuncia sobre acusações de assédio — Vídeo
Foi o caso da atriz Violet Paley , que afirmou no Twitter ter sido alvo de assédio por parte de James Franco . Eles tinham muito a dizer, e estou aqui para ouvir e aprender e mudar a minha perspectiva do lado de fora.

Sérgio Conceição diz que Rui Vitória "é comandado" nas intervenções públicas
O exemplo foi um exemplo menos feliz e lamento se as pessoas pensaram que foi uma ofensa. Guimarães e eu quero esclarecer que nunca foi minha intenção ofender ninguém".

Grave acidente deixa mortos e feridos em rodovia
As mães das crianças, Juliana do Carmo Gamarra, 40 anos, e Vitória Alves, 21 anos, não resistiram ao acidente. Os dois motoristas envolvidos no acidente na Imigrantes que deixou 2 mortos estavam com as CNHs cassadas.

Philippe Coutinho llegó lesionado al Barcelona y será baja por 20 días
El jugador, por su parte, ha agradecido los esfuerzos del club "azulgrana" por ficharle, y ha reconocido que siempre ha sido su intención jugar en él.

Outras notícias