Honda Civic ganha mais equipamentos na linha 2018

Entre as principais novidades da linha 2018 do Honda Civic destaca-se a atualização do sistema multimídia

Ainda um produto recente, o Honda Civic em sua décima geração está longe de receber alterações no visual ou na parte mecânica. O modelo encerrou 2017 como o segundo modelo mais vendido no segmento, logo atrás do Toyota Corolla, mostrando que ainda tem muita força por aqui.

Ainda é cedo para falar em restilização ou mudanças mais radicais, mas a linha 2018 que chega às concessionárias traz novidades e aprimoramentos. Os bancos trazem ainda um acabamento diferenciado na parte central, que reforça o aspecto mais jovial da versão.

As versões EXL e Touring, por sua vez, seguem com a moderna central multimídia lançada com o modelo, que traz tela de sete polegadas sensível ao toque, navegador integrado e compatibilidade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. De acordo com a Honda, a central multimídia também exibe as imagens da câmera de ré.

Honda Civic

Ainda para o Civic Sport 2018, a Honda passa a oferecer um novo acabamento para as costuras dos bancos, mesmo padrão adotado no Civic vendidos nos EUA. O modelo recebe sensores de estacionamento frontais e traseiros, que complementam o auxílio da câmera de ré em manobras, permitindo estacionar o Civic com mais facilidade em vagas estreitas.

Vale destacar que todas as versões do Honda Civic em sua 10ª geração contam com 6 airbags e os controles de tração e estabilidade de série. A nova linha custa a partir de R$ 89.400.

Fora isso, o Honda Civic 2018 mantém a mesma motorização: o propulsor 2.0 de 155 cv, com opção de câmbio manual no modelo de entrada. Até o momento ele aceita somente gasolina.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Papa vai encontrar-se com vítimas da ditadura — Chile
A igreja Emmanuel de Recoleta também teve danos em suas portas e janelas, assim como a paróquia Cristo Vencedor, em Peñalolén. Ao menos três ataques a igrejas católicas foram registrados durante a madrugada desta sexta-feira em Santiago , no Chile .

Renovação de contrato entre Barcos e LDU está emperrada, informa repórter
A LDU (Liga Deportiva Universitária), do Equador, anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do atacante Hernán Barcos . O acerto foi descartado diante da impossibilidade do clube pagar o salário exigido, cerca de R$ 230 mil.

Faz já o download da beta — Dragon Ball FighterZ
O mais curioso disso tudo é que os jogos passaram por diversos gêneros diferentes, desde RPG até games no estilo Street Fighter. Beerus , o deus da Destruição, protagonizou cenas memoráveis e engraçadas em Dragon Ball Super .

Guterres vai à Colômbia apoiar os esforços de paz
Apenas em 2017, migrantes enviaram para casa aproximadamente 600 bilhões de dólares em remessas, três vezes mais que a assistência oficial que recebem.

Outras notícias