Inter anuncia acordo com Moledo e se reforçará com zagueiro em julho

Internacional confirma pré-contrato com zagueiro Rodrigo Moledo

O Internacional confirmou nesta noite de quarta-feira o desfecho nas negociações envolvendo Rodrigo Moledo. Nesta quarta-feira, o clube gaúcho anunciou que acertou a contratação do defensor, que assinou um pré-contrato para que ele se torne jogador do clube em 1º de julho, quando estará livre do seu vínculo com o Panathinaikos, da Grécia.

Zaguerio Rodrigo Moledo é confirmado pela direção colorada. Esta será a terceira passagem de Moledo pelo clube gaúcho. Na época, o zagueiro foi lembrado para a seleção brasileira. No total, soma cinco gols marcados em 91 jogos pelo time, números que serão ampliados a partir de julho.

Moledo tem 30 anos, ganhou destaque exatamente no Inter e ainda tem passagens por Dnipro, da Ucrânia, e União de Rondonópolis-MT no início da carreira. Pelo Panathinaikos, onde estava desde 2016, Moledo foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Grego do ano passado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Petrobras abre processo seletivo para 57 vagas
O polo de trabalho de Vitória, no Espírito Santo, também foi acrescentado ao quadro originalmente publicado pela Petrobras . As inscrições no concurso vão de 09 a 30 de janeiro, pelo site da Cesgranrio - www. cesgranrio .org.br.

Concurso Celesc 2018 - Edital, detalhes das vagas e apostila
A prova está marcada para o dia 4 de março e será aplicada nas cidades de Chapecó, Criciúma, Joinville, Lages e na região da Grande Florianópolis.

Litoral de SC ainda tem risco de chuva
Valcioni Luiz da Silva, de 59 anos, foi arrastado pela enxurrada na capital, bateu com a cabeça no chão e não resistiu. A preocupação é que, por causa das enchentes registradas na cidade, a balneabilidade da água do mar tenha piorado.

Superliga: hubo acuerdo y Carlos Tevez volverá a jugar en Boca
El 'Apache' regresa a Boca Juniors tras pasar un año con el Shenhua, donde tenía un salario estimado en 730.000 euros a la semana. La vuelta de Carlos Tevez a Boca está confirmada, sólo resta la firma del contrato que se efectuará en los próximos días.

Outras notícias