Inter anuncia acordo com Moledo e se reforçará com zagueiro em julho

Internacional confirma pré-contrato com zagueiro Rodrigo Moledo

O Internacional confirmou nesta noite de quarta-feira o desfecho nas negociações envolvendo Rodrigo Moledo. Nesta quarta-feira, o clube gaúcho anunciou que acertou a contratação do defensor, que assinou um pré-contrato para que ele se torne jogador do clube em 1º de julho, quando estará livre do seu vínculo com o Panathinaikos, da Grécia.

Zaguerio Rodrigo Moledo é confirmado pela direção colorada. Esta será a terceira passagem de Moledo pelo clube gaúcho. Na época, o zagueiro foi lembrado para a seleção brasileira. No total, soma cinco gols marcados em 91 jogos pelo time, números que serão ampliados a partir de julho.

Moledo tem 30 anos, ganhou destaque exatamente no Inter e ainda tem passagens por Dnipro, da Ucrânia, e União de Rondonópolis-MT no início da carreira. Pelo Panathinaikos, onde estava desde 2016, Moledo foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Grego do ano passado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafinha estreia como atriz
Além do elenco mirim, Rafa contracenou com Jair de Oliveira e Tânia Khalill , que também fazem participações especiais nessa temporada.

Treinador do Porto feliz pela saída de Coutinho do Liverpool
Ele foi apresentado oficialmente no time espanhol na segunda-feira, mas ainda não tem prazo para a estreia, por conta de lesão.

Mega-Sena concurso 2004 deste sábado vem com R$ 12 milhões
Resultado da Mega-Sena 2003 desta quarta-feira dia 10/01/2018 acumulou em R$ 12 milhões, por que ninguém acertou as seis dezenas. Quanto mais números marcar, maior a chances de acertar o resultado da Mega e faturar os prêmios mais cobiçados do país.

Flamengo acerta salário com Vagner Love e aguarda liberação de time turco
Mas, a diretoria estuda a possibilidade de trazer Adriano para participar de um projeto de responsabilidade social do rubro-negro. Difícil eu tenho certeza que vai ser, tem cinco meses que renovei o contrato, mas vamos ver o que Deus vai reservar para gente.

Outras notícias