Júnior Rocha veta atletas por estarem fora de forma — Santa Cruz

Júnior Rocha conheceu a primeira derrota no comando do Santa Cruz

No jogo contra o Vitória, pelo Campeonato Pernambucano, o Tricolor até saiu na frente no Arruda, com o gol de Jeremias no começo do segundo tempo, mas acabou sofrendo o empate. Domingo, novamente pelo Estadual, o oponente será o América, no Ademir Cunha. Destacou o caso do goleiro Tiago Machowski, visivelmente acima do peso e fora da forma física ideal. Ele está fora de forma. O cara não vai mudar da noite para o dia. Temos que dar credibilidade e passar confiança. São eles (os atletas) que vão resolver nossos problemas. A equipe vai evoluir muito.

Sem Tiago, o goleiro Ricardo deverá ganhar uma oportunidade na equipe titular. Além de Augusto, o treinador deve escalar entre os titulares o lateral direito Vitor, outro remanescente do elenco do ano passado.

Da mesma forma que eles, o zagueiro Augusto Silva, que aguardava regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, também está à disposição do técnico Júnior Rocha.

"Genílson também precisa entrar em forma. Assim como Vítor precisa entrar forma, um cara que suportou bem esses dois jogos, mas já tem uma idade", afirmou.

"Vamos avaliar com alguns controles que nós temos de cada atleta para poder ver em que estado todos estão". Não podemos botar a carga toda neles.

Apesar de querer ir com força total para garantir os três pontos diante do Vitória-PE, o técnico do Santa Cruz é cauteloso ao falar sobre a escolha de quem atuará na partida.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Em dois dias morreram quatro pessoas em acidentes no Algarve
Uma colisão entre dois veículos ligeiros fez hoje uma vítima mortal e dois feridos graves na EN 125, na zona do Esteval, freguesia de Almancil.

Pacto da Justiça. Presidente pressiona partidos e operadores judiciais
Por isso, "avencemos com medidas urgentes em áreas em que a necessidade é mais visível" e "demos passos conjuntos, corajosos e consistentes a pensar no médio prazo".

Comunicado del Barça: niega que quiera fichar a Griezmann
El Barcelona ha sido uno de los clubes más activos en el mercado de invierno. Su cláusula de rescisión es de 200 millones de euros . La entidad catalana pretende así curarse en salud.

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias