James Franco se pronuncia sobre acusações de assédio — Vídeo

Hugh Jackman 'perdeu' Globo para James Franco e a reação virou meme

Durante entrevista ao Late Show com Stephen Colbert, Franco comentou os casos e se disse inocente. O que ouvi no Twitter não é verdadeiro, mas eu apoio completamente as pessoas que vêm à frente e conquistam suas vozes, por não terem uma por tanto tempo. "Passei bons momentos com ela, tenho-lhe o maior respeito e não sei porque está chateada", esclareceu.

No mesmo site, foi entretanto anunciado o cancelamento da iniciativa, sem que tenham sido facultados detalhes.

"Quanto às outras mulheres, digo que ao longo da minha vida me orgulho de me responsabilizar pelo que fiz".

Como eu disse, se eu, eu não consigo viver a minha vida se é necessário fazer algum tipo de reparação.

Se fiz algo errado pretendo consertar.

Mais concreta foi Violet Paley, que afirmou que o actor a obrigou a fazer sexo oral e recordou um episódio de 2014, quando Fraco foi acusado de enviar mensagens inapropriadas a uma jovem de 17 anos.

Durante a cerimônia, atrizes criticaram nas redes sociais "a hipocrisia" de James Franco, que usou um pin com a frase "Time's Up" (O tempo acabou).

Colbert perguntou ao actor se havia uma maneira de debater sobre as alegadas acusações sem ser através dos media e redes sociais, e se há uma maneira de chegar à verdade e a alguma reconciliação entre pessoas que têm diferentes visões dos acontecimentos. Outra atriz, Sarah Tither-Kaplan, acusou o colega de tentar fazer com que as mulheres ficassem nuas nos seus filmes sem ter combinado antes. "Estou completamente disposto e quero fazê-lo", destacou o ator.

"Um evento do New York Times nesta semana em que Franco iria falar sobre "Artista do Desastre", que também dirigiu e produziu", foi subsequentemente cancelado. James Franco disse a Colbert que estava ciente do que Ally Sheedy escrevera, mas refutava as acusações.

Foi o caso da atriz Violet Paley, que afirmou no Twitter ter sido alvo de assédio por parte de James Franco. Eu tenho que fazer. Mas acho que o ponto central é ouvir. Eles tinham muito a dizer, e estou aqui para ouvir e aprender e mudar a minha perspectiva do lado de fora. Depois de ganhar o Globo de Ouro, James e o irmão Dave Franco responderam às perguntas da imprensa, publicadas na página do YouTube da Variety.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

PlayStation não seguirá formato de 'games como serviço', garante CEO
A empresa anunciou que o console vendeu mais de 5,9 milhões de unidades durante as festas de fim de ano em 2017 em todo o mundo. Gostaria de agradecer à nossa comunidade e aos nossos parceiros por nos terem ajudado a alcançar estes marcos impressionantes.

SP: mulher empurrada nos trilhos do metrô recebeu alta no mesmo dia
Consciente, a vítima vestiu um colar cervical e foi levada em uma viatura do metrô até um pronto-socorro da região. O suspeito, que foi autuado por tentativa de homicídio, negou a autoria do crime, apesar do flagrante.

Grave acidente deixa mortos e feridos em rodovia
As mães das crianças, Juliana do Carmo Gamarra, 40 anos, e Vitória Alves, 21 anos, não resistiram ao acidente. Os dois motoristas envolvidos no acidente na Imigrantes que deixou 2 mortos estavam com as CNHs cassadas.

Decisão judicial bloqueia bens de Marília Mendonça e sertaneja recorre
Segundo informou a assessoria da artista, a cobrança é indevida já que as apresentações foram canceladas "por força da natureza". A cantora faria shows nos meses de fevereiro e março, do ano passado, na cidade mineira de Araguari.

Outras notícias