Jogo intenso termina com triunfo do Benfica sobre o SC Braga

Festejos

A única novidade do 'onze' do Benfica apresentado por Rui Vitória foi o já esperado regresso de Fejsa, depois de ter cumprido castigo em Moreira de Cónegos (vitória por 2-0). Fizemos uma boa segunda parte, podíamos ter feito mais um golo.

Dez minutos mais tarde, o SC Braga voltou à carga, com remate de Ricardo Horta e cabeceamento de Rosic.

O argentino, que marcou um golo na partida, terminou com um aviso aos adversários: "Nos primeiros minutos a equipa respeitou o adversário, mas depois começamos a pressionar e fizemos golo numa jogada rápida".

"Marcar é muito importante, mas vencer é o mais importante". Esgaio aproveitou um erro de Grimaldo e, pela direita, cruzou rasteiro para Ricardo Horta que desperdiçou uma grande oportunidade de chegar ao empate.

Cruzamento de André Almeida, a partir do flanco direito, com conta, peso e medida e Jonas cabeceou para o fundo da baliza de Matheus, marcando o 21.º golo na Liga Portuguesa.

Destaque ainda para uma jogada de perigo do Sporting de Braga, com Ricardo Horta a falhar a emenda a um cruzamento mesmo à frente da baliza de Varela.

No outro jogo de hoje da I Liga, Paços de Ferreira e Marítimo, duas equipas com objetivos distintos, mas a viver uma fase de crise de resultados e de confiança, empataram sem golos e saíram ambas satisfeitas do jogo por nenhuma delas ter perdido.

1-3, Jiménez, 90+1.

Suplentes - Tiago Sá, Raúl Silva, Wilson Eduardo, Hassan, Goiano, João Carlos Teixeira e Dyego Sousa.

(Suplentes: Svilar, Samaris, João Carvalho, Zivkovic, Rafa, Jiménez e Seferovic).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

MPF exige que Santander organize mostras sobre diversidade — Queermuseu
Procurado pela reportagem, o Santander Cultural preferiu não se manifestar a respeito das afirmações de Fidelis. As exposições, conforme determinação do MPF, terão que permanecer abertas por aproximadamente 120 dias.

Real Madrid volta a perder
O Real volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Leganés, fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Rei. Conseguir uma vitória é fundamental.

'Game of Thrones': Diretor de programação da HBO explica adiamento
Numa declaração à Entertainment Weekly , Casey Bloys explica que "à medida que a série avançou, foi ficando maior - com maiores cenas de batalha, maiores efeitos especiais".

Criciúma perde para o Atlético Paranaense e está fora da Copa SP
Se passar o Peixe vai para Franca, mas se passar os catarinenses segue em Fernandópolis para mais um duelo no estádio Cláudio Rodante.

Outras notícias