Jornal critica 'bagunça' em vestiário do PSG e relembra polêmicas

Neymar já protagonizou outra polêmica ao querer bater pênalti pelo PSG que tem Cavani como batedor  AFP

Nunca pressionei ninguém. Não é meu estilo. "Ele não sabia o tipo de problema que eu tive e que me fez chegar atrasado", esclareceu Pastore, que precisou abortar a viagem de Buenos Aires para Paris porque sua mulher, grávida de oito meses, teve complicações. Sempre fui leal ao clube. "Quero encerrar a minha carreira aqui", postou no Instagram.

No entanto, o técnico Unai Emery falou brevemente sobre o atraso do uruguaio e também do argentino Javier Pastore na reapresentação ao clube.

"Temos que pensar antes de fazer gestos como esse, não foi bom para o grupo e o clube". "Acho que Pastore avisou ao clube que queria sair". No final eles não encontraram um acordo. O argentino demorou dois dias para se reapresentar e não participou da vitória sobre o Amiens, por 2 a 0, nessa quarta, fora de casa, pela Copa da Liga Francesa. A outra semi será entre Monaco e Montpellier. O PSG volta a campo neste domingo, contra o Nantes, pela 20ª rodada do Campeonato Francês, às 18h. O Paris é o líder do Francês, com 50 pontos, nove a mais que o segundo colocado Monaco.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"Apanhar o Benfica é um desafio, uma oportunidade..." — Abel Ferreira
Uma coisa é divergências de opinião, outra é achar que se ganha de qualquer forma e que vale tudo. "Da minha parte não vale tudo". De seguida, Rui Vitória voltou a dizer que nunca descerá o nível, como, depreende-se, fez Sérgio Conceição.

Farage quer segundo referendo para reforçar saída da UE
De qualquer forma, esses levantamentos de intenção mostram-se ainda muito divididos. Quem vai dizendo que não haverá segundo referendo é Theresa May .

Acordo entre Merkel e social-democratas para formação do governo
Também, é citado um compromisso de reforçar a zona euro, o que faz parte das exigências marcadas pelos social-democratas do SPD.

Novo Audi RS 3 chega ao Brasil nas versões Sportback e Sedan
O 2.5 TFSI entrega 400 cv de potência - 33 cv a mais do que o anterior - e 480 Nm de torque a partir de 1.700 rpm. O motor 2.5 de cinco cilindros tem dois sistemas de injeção: na cabeça dos pistões e no coletor de admissão.

Outras notícias