Leonardo DiCaprio vai estrelar novo filme de Quentin Tarantino

Quentin Tarantino e Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio é a primeira estrela a confirmar oficialmente a união de forças com Tarantino para a realização do seu próximo filme.

O ator está em negociações para protagonizar o nono projeto cinematográfico de Tarantino, ainda sem nome, depois de ter trabalhado com o mesmo em 2012 no filme Django Livre.

Aos poucos novos detalhes sobre o filme começam a aparecer e de acordo com o The Hollywood Reporter, Leonardo DiCaprio estará no elenco do longa, ainda que não se saiba qual será o seu papel.

Segundo informa o Deadline , DiCaprio assumirá o papel de um ator decadente que está tentando reencontrar o caminho da glória.

Enquanto a trama está sendo mantida em sigilo, a produção é descrita com algo ocorrendo em 1969, envolvendo de algum forma Manson e o assassinato da atriz Sharon Tate. Apesar do filme girar em torno dos assassinatos da seita Manson Family, o próprio Charles Manson não sera um personagem principal, mais uma pessoa ao fundo. Por agora, sabe-se que este será o primeiro filme de Tarantino a ser lançado pela Sony, com estreia marcada para 9 agosto de 2019 (dia em que se completa o quinquagésimo aniversário da morte da atriz Sharon Tate). Embora não esteja confirmado, diz-se que Tarantino está a tentar negociar com a Margot Robbie, o Tom Cruise e o Brad Pitt.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

John Wick 3 | Filme ganha título de produção
O Omega Underground divulgou o título de produção do terceiro capítulo da franquia 'John Wick': será 'Alpha Cop' . Entretanto, a relação não foi confirmada. " John Wick 3 " tem estreia prevista para 17 de maio de 2019 .

Bitcoin: Comissão proíbe fundos de investir em criptomoedas no Brasil
O projeto, de número 2303, de autoria do deputado Aureo (SD/RJ), teve parecer favorável em meados do mês passado. As criptomoedas sofreram um baque no Brasil nesta semana.

Marina Ruy Barbosa rebate críticas de usuário:'Talentosa ela não é'
Em entrevista, ela falou sobre o novo trabalho e sobre atuar com Bruna Marquezine . Vale lembrar, que Marina está no ar na nova novela das 19h, Deus Salve o Rei .

Governo recorrerá ao STF para manter posse de Cristiane Brasil
Para evitar uma saia-justa com o PTB, contudo, ele preferiu manter a nomeação da ministra. A decisão é do vice-presidente do tribunal, desembargador Guilherme Couto de Castro.

Outras notícias