Lisandro segue para o Inter: os contornos do negócio

Lisandro López todos os valores envolvidos no negócio com o Inter

Esta quinta-feira, o Tuttomercado avança que só falta uma assinatura para Lisandro López deixar o Benfica para rumar a Itália.

Durante o dia de hoje deverá ser confirmado o negócio com os nerazzurri, que ficarão com uma opção de compra do passe do central argentino, por 9 Meuro, no final da época.

O treinador do Inter, Luciano Spaletti, já se tinha queixado publicamente por não ter mais um central à disposição - "até a minha mãe sabe disso", referiu após empatar em Florença, diante da Fiorentina.

Quase sempre fora das opções principais de Rui Vitória, Lisandro realizou apenas oito jogos esta temporada, sendo que na anterior fez 17 partidas.

Chegado à Luz há quatro anos, o jogador não se conseguiu impor de águia ao peito e volta a ser cedido pelo Benfica.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Irã afirma que Trump não sabe qual decisão tomar sobre pacto nuclear
O Presidente Donald Trump vai decidir em breve se restabelece ou não as sanções contra Teerão. Segundo o acordo, o Presidente dos EUA tem que certificar o acordo a cada três meses.

Youtuber da polêmica do suicídio é punido pelo Google
Logan Paul nas cenas polêmicas, em que encontrou um cadáver na floresta japonesa de Aokigahara. Levou bastante tempo para respondermos, mas estivemos ouvindo tudo o que vocês falaram.

Governo do Rio promete pagar salários de dezembro na próxima segunda-feira
Cerca de 49 mil professores e técnicos administrativos da Educação estão sem recber o salário de dezembro. Apesar de pagar o vencimento em dia, o Estado ainda corre para quitar o que ainda deve aos servidores.

MPF diz, em alegações finais, que recibos apresentados por Lula são falsos
A visita do contador foi narrada por ele próprio em depoimento à Justiça e corroborada por documentos enviados pelo hospital. Vários protestos vão acontecer em todas as capitais para denunciar a ilegalidade do processo judicial contra Lula .

Outras notícias