Lisandro segue para o Inter: os contornos do negócio

Carlos Alberto Costa

Esta quinta-feira, o Tuttomercado avança que só falta uma assinatura para Lisandro López deixar o Benfica para rumar a Itália.

Durante o dia de hoje deverá ser confirmado o negócio com os nerazzurri, que ficarão com uma opção de compra do passe do central argentino, por 9 Meuro, no final da época.

O treinador do Inter, Luciano Spaletti, já se tinha queixado publicamente por não ter mais um central à disposição - "até a minha mãe sabe disso", referiu após empatar em Florença, diante da Fiorentina.

Quase sempre fora das opções principais de Rui Vitória, Lisandro realizou apenas oito jogos esta temporada, sendo que na anterior fez 17 partidas.

Chegado à Luz há quatro anos, o jogador não se conseguiu impor de águia ao peito e volta a ser cedido pelo Benfica.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mãe de Isis Valverde causa rebuliço na internet ao postar foto sensual
A jovem mãe já havia chamado atenção pela beleza quando viajou com a filha para Fernando de Noronha, em Pernambuco, no Réveillon. Já Ísis tem 30 e fez sucesso recentemente como a Ritinha na novela " A Força do Querer ".

Sem Neymar, Uefa anuncia seleção de 2017
A UEFA revelou o onze de 2017 eleito pelos adeptos e, numa equipa do ano que tem preponderância de jogadores do Real Madrid. Mais de 798 mil votos foram contabilizados na eleição, que foi divulgada nesta quinta-feira (11).

Trump admite que EUA podem voltar ao Acordo de Paris
"E eu não vou permitir que isto ocorra", disse Trump em coletiva de imprensa conjunta com a primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg.

Trump critica imigrantes que vêm de "países de m…"
De acordo com as pessoas na reunião, o presidente disse que os EUA devem aceitar mais imigrantes de lugares como a Noruega. O The New York Times noticiou a mesma informação, citando pessoas próximas ao encontro.

Outras notícias