Maria Vieira: "Seal resolveu apoiar tudo o que eu disse"

Seal alega que Oprah Winfrey sabia dos casos de assédio contra Weinstein

Como já sabemos, Oprah fez um discurso impactante na noite do Globo de Ouro de 2018, enquanto Harvey Weinstein sofreu diversas acusações de estupro e assédio sexual no ano de 2017. De acordo com ele, em publicação realizada nesta quinta-feira (12), a norte-americana sabia dos abusos cometidos pelo produtor Harvey Weinstein.

Weinstein, cujas denúncias foram o estopim para que o nome de outros homens viesse à tona, é acusado de ter assediado dezenas de mulheres ao longo de mais de três décadas.

Oprah Winfrey foi homenageada no Globo de Ouro com um troféu pelo conjunto da obra. Com muito carisma, enfatizou a importância das mulheres corajosas que trouxeram à luz os casos de assédio ou abuso sexual.

"O Seal, que conhece a Oprah Winfrey de ginjeira, viu o post que eu publiquei na minha página antes de ontem e resolveu corroborar e apoiar tudo aquilo que eu havia dito/escrito antes dele", registou Maria Vieira. Várias celebridades, entre elas a atriz Meryl Streep, o ativista e político Jesse Jackson, o cantor Billy Gillman, a escritora Roxane Gay e a apresentadora de televisão Ellen DeGeneres pedem-lhe que avance para a corrida à Casa Branca. "Estas imagens que revelam a amizade dela com esse criminoso [Harvey Weinstein], sabendo bem quem ele era, e as declarações racistas que ela fez no passado recente contra pessoas idosas brancas e que estão devidamente documentadas já estão a circular massivamente por toda a América e pelo resto do mundo", escreve a intérprete, de 60 anos.

Maria Vieira assume, contudo, que "gostaria muito que ela concorresse à presidência dos Estados Unidos".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Steven Seagal é acusado de estuprar figurante em 1993
Regina, que hoje tem 43 anos e dois filhos, revelou também uma atitude de Seagal no dia do casting. Ela conta que reclamou de uma dor de cabeça e ele ofereceu a ela uma massagem.

Salvador Sobral vai ter alta hospitalar
O cantor, de 28 anos, foi submetido, a 8 de dezembro, a um transplante de coração, após lhe ter sido diagnosticado insuficiência cardíaca .

Antonoaldo Neves assumirá presidência da TAP no fim deste mês
Provou isso mesmo ao conseguir manter a TAP em rota apesar da impossibilidade de injetar capital na empresa. Foram 15 anos de sobrevivência.

Renovação de contrato entre Barcos e LDU está emperrada, informa repórter
A LDU (Liga Deportiva Universitária), do Equador, anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do atacante Hernán Barcos . O acerto foi descartado diante da impossibilidade do clube pagar o salário exigido, cerca de R$ 230 mil.

Outras notícias