Marido de Anitta revela detalhes da vida com a cantora

Anitta e o marido Thiago Magalhães

Discreto até então, Thiago Magalhães, o marido de Anitta, acaba de criar uma conta no Twitter e já tem divertido os admiradores da amada.

Se você já torcia pelo casamento de Anitta e Thiago Magalhães, agora existem motivos de sobra para shippar o casal!

"Felipe Massa ou Lewis Hamilton?", questionou uma fã. Descontraído, o empresário confessou: "Mais um motivo para eu gostar dele então! Além de ótimo piloto, tem muito bom gosto", relembrou o empresário.

Ele ainda esclareceu que, diferentemente do que muita gente diz por aí, ele nunca opinou sobre as roupas ousadas usadas por Anitta.

"Se tu tivesse feito a divulgação de 'Downtown' certamente seria número 1, inclusive teria entrado no "Hot 100", mas tu acha que o hit sobrevive de top global no Spotify", disse um usuário, que ainda completou o desabafo: "Não espere por gravadora, não". Querida conta fake criada para externar seus pensamentos sem sofrer consequências, se você soubesse de 1/3 do que se passa.

"Hamilton já ficou com a Anitta", disse a seguidora, em tom de brincadeira, mas que chamou a atenção de todos pelo teor da mensagem, que era bastante curioso e que ficou ainda mais interessante quando o marido de Anitta respondeu a afirmação da moça. Porém, o empresário garantiu que prefere se manter longe dos holofotes: "Continuo não gostando!"

"Sinto não! Relação deles é de amizade". Mas mesmo que eu não curtisse, jamais me meteria nisso! "O corpo é dela, ela se veste do jeito que ela quiser!", respondeu.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Inter anuncia acordo com Moledo e se reforçará com zagueiro em julho
Pelo Panathinaikos , onde estava desde 2016, Moledo foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Grego do ano passado. O Internacional confirmou nesta noite de quarta-feira o desfecho nas negociações envolvendo Rodrigo Moledo .

Sporting eleito o 3.º melhor clube do mundo — Futsal
Fernando Gomes, presidente da FPF, felicitou todos os portugueses, mas deu especial ênfase ao único que será galardoado com o prémio máximo.

Treinador do Porto feliz pela saída de Coutinho do Liverpool
Ele foi apresentado oficialmente no time espanhol na segunda-feira, mas ainda não tem prazo para a estreia, por conta de lesão.

Litoral de SC ainda tem risco de chuva
Valcioni Luiz da Silva, de 59 anos, foi arrastado pela enxurrada na capital, bateu com a cabeça no chão e não resistiu. A preocupação é que, por causa das enchentes registradas na cidade, a balneabilidade da água do mar tenha piorado.

Outras notícias