Marina Ruy Barbosa rebate críticas de usuário:'Talentosa ela não é'

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

"Muita emoção estar no mesmo restaurante que a Marina Ruy Barbosa, mas nada a ver pedir para tirar foto com ela", disse Amanda, que marcou a atriz e recebeu uma resposta dela: "Pede".

Depois de Marina Ruy Barbosa usar as redes sociais para celebrar dois anos de seu relacionamento com Xandi Negrão, foi a vez do piloto de stock car, usar sua conta do Instagram, para fazer uma declaração apaixonada para a amada. "Nenhum! Por isso que to suando desde os 9 pra conquistar meu lugar", rebateu a estrela, que realizou o sonho de se casar com Xandinho Negrão em outubro do ano passado.

"730 dias que meu coração está completo do seu amor!". "Vem logo, por favor", disse por fim.

Em entrevista, ela falou sobre o novo trabalho e sobre atuar com Bruna Marquezine.

Vale lembrar, que Marina está no ar na nova novela das 19h, Deus Salve o Rei.

Em outras ocasiões, ela já negou ter qualquer parentesco com o autor de novelas Benedito Ruy Barbosa, responsável por sucessos como Renascer (1993), O Rei do Gado (1996) e Terra Nostra (1999).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Vivian Amorim e Fernanda Keulla serão repórteres do BBB 18, diz jornal
A loira possui experiência com televisão, pois apresentou dois programas na Globo Minas , "Pratos e panelas" e "Moda e estilo". Uma das novidades do " BBB 18" é a contratação de duas ex-sisters para ocupar a vaga de repórter deixada por Rafael Cortez .

Meghan Markle apaga as suas contas das redes sociais
Há cerca de nove meses, Meghan desactivou o seu site pessoal, chamado The Tig , onde escrevia sobre viagens, comida e lifestyle. A partir do momento em que anunciou seu noivado com Príncipe Harry , a atriz teve que fazer alguns sacrifícios.

Pela primeira vez, Playboy alemã terá transgênero na capa
A " Playboy " norte-americana já apresentara uma modelo transgénero no poster das páginas centrais no ano passado. Pela primeira vez a capa da revista Playboy da Alemanha terá uma modelo transgênero.

Barcelona-Celta de Vigo: 'Quartos' em disputa
Barcelona e Celta de Vigo prosseguem a luta por um lugar nos quartos-de-final da Taça do Rei. Luís Suárez, aos 30, definiu o placar do intervalo.

Outras notícias