Messi pediu para eu parar de mandar vídeos motivacionais

Abidal lutou contra um câncer no fígado em 2011 quando era jogador do Barcelona

Abdial foi diagnosticado com o câncer em 2011, realizando duas operações para remover o tumor em seu fígado. Em entrevista ao "Canal+", da França, o ex-lateral afirmou que ficou muito magro durante o tratamento e que chegou a enviar vídeos a alguns companheiros.

"Fiz um vídeo para ajudar e animar os jogadores do Barcelona antes dos jogos, mas Messi pediu-me para que não enviasse mais coisas assim porque afetava toda a equipa, fazia-lhes mal. Nos vídeos só dizia 'Ânimo rapazes, estou com vocês' e via-me bem, mas eles diziam-me que me viam como um cadáver", explicou.

Explicação: Quando enviei o vídeo para animar a equipa [Barcelona], Messi nunca me disse que lhes envia coisas mais, nem que não queria saber de nada.

O francês Eric Abidal voltou a falar sobre o período em que se recuperava de um câncer no fígado, em 2011, quando deixou o Barcelona.

Ainda em entrevista ao canal de TV, Abidal revelou que não conteve as lágrimas quando Thierry Henrry foi visitá-lo no hospital. Quando eu vi Titi, chorei como um menino. "Não queria que ele me visse assim, mas gostei que me tivesse ido ver". "Eu tenho essa dor gravada para a vida". Era insuportável como o corte de uma faca. Quando o médico me disse que eu deveria operar de novo, fiquei feliz. Era um sofrimento que eu não desejo para ninguém - disse.

Em 2012, quando teve que passar por uma nova cirurgia no fígado, o volante confirmou que Daniel Alves foi um dos que mais se preocupou com ele e que ficou emocionado com o que o brasileiro estava disposto a fazer por ele. Ele estava falando sério, mas eu não pude aceitar isso.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Acordo entre Merkel e social-democratas para formação do governo
Também, é citado um compromisso de reforçar a zona euro, o que faz parte das exigências marcadas pelos social-democratas do SPD.

Governo recorrerá ao STF para manter posse de Cristiane Brasil
Para evitar uma saia-justa com o PTB, contudo, ele preferiu manter a nomeação da ministra. A decisão é do vice-presidente do tribunal, desembargador Guilherme Couto de Castro.

Vivian Amorim e Fernanda Keulla serão repórteres do BBB 18, diz jornal
A loira possui experiência com televisão, pois apresentou dois programas na Globo Minas , "Pratos e panelas" e "Moda e estilo". Uma das novidades do " BBB 18" é a contratação de duas ex-sisters para ocupar a vaga de repórter deixada por Rafael Cortez .

Ex-refém dos talibãs acusado de cometer 15 crimes depois de libertado
Vale mencionar que a identidade das vítimas está sendo protegida pelo veto de publicação. Os incidentes teriam ocorrido nos últimos meses, depois da família voltar ao Canadá.

Outras notícias