Messi pediu para eu parar de mandar vídeos motivacionais

Não mandes mais vídeos destes pareces um cadáver

Abdial foi diagnosticado com o câncer em 2011, realizando duas operações para remover o tumor em seu fígado. Em entrevista ao "Canal+", da França, o ex-lateral afirmou que ficou muito magro durante o tratamento e que chegou a enviar vídeos a alguns companheiros.

"Fiz um vídeo para ajudar e animar os jogadores do Barcelona antes dos jogos, mas Messi pediu-me para que não enviasse mais coisas assim porque afetava toda a equipa, fazia-lhes mal. Nos vídeos só dizia 'Ânimo rapazes, estou com vocês' e via-me bem, mas eles diziam-me que me viam como um cadáver", explicou.

Explicação: Quando enviei o vídeo para animar a equipa [Barcelona], Messi nunca me disse que lhes envia coisas mais, nem que não queria saber de nada.

O francês Eric Abidal voltou a falar sobre o período em que se recuperava de um câncer no fígado, em 2011, quando deixou o Barcelona.

Ainda em entrevista ao canal de TV, Abidal revelou que não conteve as lágrimas quando Thierry Henrry foi visitá-lo no hospital. Quando eu vi Titi, chorei como um menino. "Não queria que ele me visse assim, mas gostei que me tivesse ido ver". "Eu tenho essa dor gravada para a vida". Era insuportável como o corte de uma faca. Quando o médico me disse que eu deveria operar de novo, fiquei feliz. Era um sofrimento que eu não desejo para ninguém - disse.

Em 2012, quando teve que passar por uma nova cirurgia no fígado, o volante confirmou que Daniel Alves foi um dos que mais se preocupou com ele e que ficou emocionado com o que o brasileiro estava disposto a fazer por ele. Ele estava falando sério, mas eu não pude aceitar isso.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"Apanhar o Benfica é um desafio, uma oportunidade..." — Abel Ferreira
Uma coisa é divergências de opinião, outra é achar que se ganha de qualquer forma e que vale tudo. "Da minha parte não vale tudo". De seguida, Rui Vitória voltou a dizer que nunca descerá o nível, como, depreende-se, fez Sérgio Conceição.

Farage quer segundo referendo para reforçar saída da UE
De qualquer forma, esses levantamentos de intenção mostram-se ainda muito divididos. Quem vai dizendo que não haverá segundo referendo é Theresa May .

Policiais e bombeiros encerram greve no Rio Grande do Norte
Também deve ser disponibilizado recursos federais para investimento na infraestrutura da corporação, além de novas viaturas. As informações foram dadas pelo portal G1.

Pela primeira vez, Playboy alemã terá transgênero na capa
A " Playboy " norte-americana já apresentara uma modelo transgénero no poster das páginas centrais no ano passado. Pela primeira vez a capa da revista Playboy da Alemanha terá uma modelo transgênero.

Outras notícias