Moreirense-FC Porto (onzes): Conceição muda sete em Moreira de Cónegos

Sporting garante apuramento Aves e Caldas fazem história

O FC Porto joga ainda hoje no recinto do Moreirense, na expectativa de marcar encontro com o Sporting nas meias-finais da Taça de Portugal, mas também só voltará entrará em ação na segunda-feira, encerrando a 18.ª jornada no estádio do Estoril-Praia.

Na outra meia-final vão estar dois estreantes, o primodivisionário Desportivo das Aves e o Caldas, do Campeonato de Portugal, terceiro escalão do qual veio também o Farense, eliminado pelo conjunto do distrito de Leiria, por 3-2, após grandes penalidades.

O FC Porto colocou-se cedo em vantagem, por Herrera, com Layún a aumentar o marcador, ainda na primeira parte.

Do lado do Moreirense, destaque para a estreia do médio Boubacar Fofana e para o regresso após lesão de Rafael Costa.

Alex Telles também tentou o 3-0 mas a 'bomba' saiu por cima do travessão do Moreirense (59 minutos) e Hernâni, numa jogada individual de excelência, deixou para trás vários adversários, mas à entrada da área foi desarmado por Rúben Lima (66).

Antes do final da partida, a equipa de Sérgio Conceição ainda levou um valente susto, com um golo de Edno aos 73 minutos, mas a vitória acabou mesmo por sorrir aos portistas.

Maxi, Felipe, Layún, Herrera, Hernâni e Soares acompanham o espanhol no principal desenho portista.

(Suplentes: Felipe, Matheus, Hichem, Bruno Remires, Dramé, Cadiz e Edno).

Suplentes do FC Porto: José Sá; Ricardo, Reyes, Óliver, André André, Marega e Aboubakar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

A Uber chegou a Braga — É oficial
O pontapé de saída é já no próximo sábado, dia 13 de janeiro , com o jogo entre o Sporting Clube de Braga e o SL Benfica. A Uber chegou esta quinta-feira a Braga , a quarta cidade portuguesa com os serviços da plataforma norte-americana.

Irã afirma que Trump não sabe qual decisão tomar sobre pacto nuclear
O Presidente Donald Trump vai decidir em breve se restabelece ou não as sanções contra Teerão. Segundo o acordo, o Presidente dos EUA tem que certificar o acordo a cada três meses.

Avaí oficializa empréstimo do lateral Capa ao Sport Recife
Ao Superesportes , o presidente do Avaí, Francisco Battistotti , confirmou o interesse do Leão e deu detalhes da negociação. O acordo entre Avaí e Sport envolvendo o lateral-esquerdo Capa foi acertado, na manhã desta terça-feira.

Trump admite que EUA podem voltar ao Acordo de Paris
"E eu não vou permitir que isto ocorra", disse Trump em coletiva de imprensa conjunta com a primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg.

Outras notícias