Motociclista em alta velocidade e na contramão atinge carro — Vídeo

Motociclista morre em acidente no DF. Imagens fortes

De acordo informações do site Metrópoles, um motociclista morreu ao bater de frente contra um carro, na altura do Km 47 da BR-020.

Tudo foi filmado por outro motorista, que seguia em um carro na direção que José Dimas deveria estar.

Como as imagens sugerem, o motociclista está em alta velocidade e na contramão, trafegando na faixa da esquerda, porém no sentido oposto ao normal da via. "Eu tô indo por uma via e ele tá indo pela outra". Segundos depois, o motociclista bate frontalmente contra um Pálio. No momento da colisão, José Dimas Ribeiro dos Santos, de 50 anos, trafegava pela contramão da via e, com o impacto, foi arremessado para o alto. Ele morreu na hora. Um deles, que ficou gravemente ferido, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Planaltina (HRP). Já as outras duas pessoas, levemente feridas, foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Cerca de cinco minutos antes do acidente os policiais haviam recebido denúncias de que ele acabara de sair embriagado de um restaurante no quilômetro 57 da BR 020 e estava seguindo para Brasília na contramão. O caso foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e os investigadores não descartam a hipótese de suicídio.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

PRF apreendeu 277 armas e 42 mil munições no Paraná, em 2017
A rodovia liga Chapecó ao Rio Grande do Sul e, de acordo com os policiais, a droga vinha do Paraná com destino ao estado gaúcho. Foram apreendidos ainda 552,8 quilos de crack, montante ligeiramente superior aos 545,2 quilos registrados em 2016.

Sobe para 15 número de mortos em enchentes na Califórnia — EUA
No condado de Ventura, foi registrado um recorde de 13 centímetros cúbicos de chuvas, segundo o serviço meteorológico de Los Angeles.

Julian Assange recebeu cidadania do Equador
Esta é a primeira vez que o Equador cita abertamente a possibilidade de uma mediação, que envolve, além do Reino Unido , os Estados Unidos e a Suécia.

Paris. Hotel assaltado por homens armados com machados
Em 1997, a princesa Diana saiu do Ritz com o namorado, Dodi al-Fayed, antes de sofrer o acidente de carro que a matou. O valor do roubo é estimado em "mais de 4 milhões de euros", mas a estimativa precisa ainda está em andamento.

Outras notícias