Mulher encontrada morta no bairro São Pedro estava sem roupa

Maria Suely Santana, de 49 anos, foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta quinta-feira (18). "Contudo, tudo indica que se trata de homicídio", disse Hilton Barbosa, chefe de investigação do 3º Distrito Policial.

"A princípio, a Perícia Criminal não identificou nenhuma lesão aparente na mulher, mas o corpo foi levado ao IML para que os legistas possam identificar a causa da morte", afirma Hilton Barbosa.

O filho da vítima, que ainda não teve a identidade confirmada, é considerado suspeito.

Por outro lado, o investigador acrescenta que o filho da mulher deu versões contraditórias.

"O filho dela, esse mesmo que acionou a PM, saiu do presídio no último dia 16".

"Segundo os vizinhos, ele foi até a casa com outras pessoas, retirou alguns móveis e teria dito que ia vendê-los a pedido da mãe, que iria fazer uma viagem". Temos que ter cautela para não acusá-lo, pois ainda não temos provas. De acordo com informações da Polícia Militar, o local onde Maia foi encontrada estava bastante revirado e o corpo estava despido. A Delegacia de Homicídios foi acionada e investigará o caso.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mulher morre ao sofrer choque elétrico enquanto tentava carregar celular
O corpo de Jérssica Barbosa de Trintade foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. Polícia encontrou uma extensão conectada ao carregador de celular com fio desencapado ao lado do corpo da vítima.

Valença tem duas mortes confirmadas por febre amarela
Temos doses para todos e a vacina é a melhor e mais eficaz opção para se proteger contra a febre amarela - ressaltou Chieppe. De acordo com a Secretaria de Saúde, 7 milhões de pessoas foram vacinadas em todo o Estado no ano de 2017.

Milhões por Embaló e Paulinho para toda a obra — Quiosque
A verba representa um recorde em Portugal na venda de um futebolista desta idade. Luís Filipe Vieira terá mesmo ido à Alemanha negociar o jogador de 16 anos.

Barcelona humilló al Madrid en casa
Al 64′, el jugador madridista, Dani Carvajal metió la mano, en su portería, para evitar el segundo y el árbitro marcó penal. Con algunas bajas, Barcelona se llevó el clásico de España , al golear 3-0 al Real Madrid de visita.

Outras notícias