Neymar novamente associado ao Real Madrid — Mercado

Aos 45 anos o técnico Zidane está em sua terceira temporada no Real Madrid

Com nomes como os meias Kroos e Isco, o goleiro Navas e o brasileiro Casemiro figurando no banco de reservas, era visível a preocupação reduzida dos madrilenhos com a disputa.

O Valencia, terceiro na tabela, que despachou o Las Palmas, nas oitavas da Copa do Rei, jogará com o Alavés, que se classificou diante do Formentera, da terceira divisão. Isso porque, uma vez que todas as equipes garantirem suas respectivas vagas na próxima fase, um sorteio realizado pela organização da competição decidirá as próximas partidas. No entanto, o time espanhol poderia até envolver Cristiano Ronaldo, "cujo futuro no Real Madrid segue como uma incógnita", em uma eventual "troca com troco".

Entretanto, logo antes dos 10 minutos de partida, o sonho dos visitantes começou a ficar impossível. Carvajal, com muita liberdade, fez o cruzamento e achou Lucas Vázquez livre na segunda trave. O meia espanhol cabeceou firme, no chão, não dando chances ao goleiro Munir e abrindo o marcador do confronto.

A Marca chama-lhe, nesta sexta-feira, uma "decisão estratégica", que poderá acabar com Neymar a vestir a camisola branca do Real Madrid.

No restante do segundo tempo, o Real Madrid controlou a maior parte das ações, com o Numancia tendo poucas chances de empatar o duelo. Depois, no dia 24, o time vai receber o Espanyol no Camp Nou.

Com os donos da casa recuados, o Numancia foi para cima, conseguindo chegar no gol de empate no final da partida.

O Real Madrid vive uma temporada conturbada e voltou a não jogar bem na Copa do Rei. Aos 37, porém, Guillermo fez de cabeça para deixar tudo igual de novo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

PM desaparece durante ocorrência policial em São José dos Campos
Equipes do Corpo de Bombeiro fizeram buscas no local até às 20h30 desta terça, mas os dois não foram encontrados. Um helicóptero da Polícia Militar também apoia as buscas sobrevoando o trecho.

Sem Neymar, Uefa anuncia seleção de 2017
A UEFA revelou o onze de 2017 eleito pelos adeptos e, numa equipa do ano que tem preponderância de jogadores do Real Madrid. Mais de 798 mil votos foram contabilizados na eleição, que foi divulgada nesta quinta-feira (11).

Irã afirma que Trump não sabe qual decisão tomar sobre pacto nuclear
O Presidente Donald Trump vai decidir em breve se restabelece ou não as sanções contra Teerão. Segundo o acordo, o Presidente dos EUA tem que certificar o acordo a cada três meses.

Trump admite que EUA podem voltar ao Acordo de Paris
"E eu não vou permitir que isto ocorra", disse Trump em coletiva de imprensa conjunta com a primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg.

Outras notícias