No Boca de novo, Tevez garante aposentadoria no fim de contrato

No Boca de novo, Tevez garante aposentadoria no fim de contrato

Uma das principais contratações do futebol sul-americano neste começo de 2018, Carlos Tevez foi apresentado no Boca Juniors nesta terça-feira. Quando mais passa o tempo desde que ganhamos, mais difícil fica. O último título do Boca no torneio foi em 2003. "Minha volta também é pela Libertadores", afirmou o atacante.

Ainda segundo o blog, Tevez chegou a ser oferecido ao São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG e Grêmio, que também descartaram o negócio por esses valores. Promovido aos profissionais do Boca em 2016, quando disputou nove partidas oficiais, Molina sequer entrou em campo na atual temporada, o que fez a diretoria do clube argentino querer emprestá-lo.

Por fim, Tevez, que está de volta ao Boca após passar um ano no Shanghai Shenhua, da China, onde não deixou saudades, falou sobre a possibilidade de ser convocado para a Copa do Mundo deste ano, na Rússia.

"Fisicamente estou bem porque vinha me preparando para poder jogar, mas quem decidirá se vou jogar ou não é o treinador", completou Tevez.

"Sei que me resta pouco no futebol e quero desfrutar ao máximo". Vai além de se alguém foi ou se voltou, o importante é agora. Em seu objetivo de conquistar a Libertadores, o ex-jogador do Corinthians terá um conhecido rival pela frente: o Palmeiras, que também está no Grupo 8. O quarto integrante será um clube da fase preliminar que virá da chave que tem Carabobo (Venezuela), Junior Barranquilla (Colômbia), Monvevideo Wanderes (Uruguai), Olimpia e Guaraní (Paraguai).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ministro das Finanças de Portugal assume presidência de Eurogrupo
Agradeço ao Jeroen [Dijsselbloem] pelo trabalho duro e pelos compromissos que conseguimos atingir nos últimos cinco anos. À saída do encontro, Mário Centeno não prestou declarações aos jornalistas.

PM desaparece durante ocorrência policial em São José dos Campos
Equipes do Corpo de Bombeiro fizeram buscas no local até às 20h30 desta terça, mas os dois não foram encontrados. Um helicóptero da Polícia Militar também apoia as buscas sobrevoando o trecho.

Lisandro segue para o Inter: os contornos do negócio
Esta quinta-feira, o Tuttomercado avança que só falta uma assinatura para Lisandro López deixar o Benfica para rumar a Itália. Chegado à Luz há quatro anos, o jogador não se conseguiu impor de águia ao peito e volta a ser cedido pelo Benfica.

Jovem morre em colisão entre ligeiro e pesado na A3
O acidente aconteceu na A3, em Cruz, Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, sentido sul-norte, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Outras notícias