No Boca de novo, Tevez garante aposentadoria no fim de contrato

De volta ao Boca, Tevez quer ganhar a Libertadores antes de se aposentar

Uma das principais contratações do futebol sul-americano neste começo de 2018, Carlos Tevez foi apresentado no Boca Juniors nesta terça-feira. Quando mais passa o tempo desde que ganhamos, mais difícil fica. O último título do Boca no torneio foi em 2003. "Minha volta também é pela Libertadores", afirmou o atacante.

Ainda segundo o blog, Tevez chegou a ser oferecido ao São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG e Grêmio, que também descartaram o negócio por esses valores. Promovido aos profissionais do Boca em 2016, quando disputou nove partidas oficiais, Molina sequer entrou em campo na atual temporada, o que fez a diretoria do clube argentino querer emprestá-lo.

Por fim, Tevez, que está de volta ao Boca após passar um ano no Shanghai Shenhua, da China, onde não deixou saudades, falou sobre a possibilidade de ser convocado para a Copa do Mundo deste ano, na Rússia.

"Fisicamente estou bem porque vinha me preparando para poder jogar, mas quem decidirá se vou jogar ou não é o treinador", completou Tevez.

"Sei que me resta pouco no futebol e quero desfrutar ao máximo". Vai além de se alguém foi ou se voltou, o importante é agora. Em seu objetivo de conquistar a Libertadores, o ex-jogador do Corinthians terá um conhecido rival pela frente: o Palmeiras, que também está no Grupo 8. O quarto integrante será um clube da fase preliminar que virá da chave que tem Carabobo (Venezuela), Junior Barranquilla (Colômbia), Monvevideo Wanderes (Uruguai), Olimpia e Guaraní (Paraguai).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Desembolsos do BNDES caíram 19% no ano passado
A partir do ano seguinte, quando a cifra caiu 27% para R $ 135,9 bilhões, os valores recuaram sistematicamente. Para os demais produtos, a participação do banco no financiamento a MPMEs pode chegar a até 80%.

Apesar da criptografia, pesquisadores encontram falha em grupos do WhatsApp
Além disso, a função teria que ser retirada do ar para que o problema fosse corrigido permanentemente. Outra possibilidade interessante é criar grupos para conversar entre amigos ou familiares.

Jovem morre em colisão entre ligeiro e pesado na A3
O acidente aconteceu na A3, em Cruz, Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, sentido sul-norte, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Mãe de Isis Valverde causa rebuliço na internet ao postar foto sensual
A jovem mãe já havia chamado atenção pela beleza quando viajou com a filha para Fernando de Noronha, em Pernambuco, no Réveillon. Já Ísis tem 30 e fez sucesso recentemente como a Ritinha na novela " A Força do Querer ".

Outras notícias