Nova série da Netflix traz nostalgia do ensino médio nos anos 1990

Netflix  Divulgação

Mistura de comédia e drama, "Everything Sucks" é descrita como "uma história de amadurecimento curiosa e engraçada".

A série se passará mais especificamente no ano de 1996, na cidade de Boring, Oregon, nos Estados Unidos. Para enfrentar os obstáculos e sobreviver ao colegial, alunos do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da Escola de Boring, dois grupos de nerds, vão juntar forças e planejar a gravação de um filme.

O elenco inclui Peyton Kennedy (do terror "Fábula Americana"), Jahi Winston (minissérie "The New Edition Story"), Rio Mangini (série "Bella e os Bulldogs"), Sydney Sweeney (série "The Handmaid's Tale"), Zachary Ray Sherman (série "90210") e Patch Darragh (série "The Path").

Tudo indica que vamos poder matar a saudade dos anos 90, onde a única maneira de conversar com os amigos era pessoalmente, os dilemas eram completamente diferentes e as roupas e acessórios super descolados.

A série terá 10 episódios que serão comandados pelos produtores e showrunners Ben York Jones e Michael Mohan.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Morador de Viçosa morre com suspeita de Febre Amarela
Já em Minas Gerais 11 pessoas tiveram diagnóstico positivo para febre amarela do final do ano passado até janeiro deste ano. A febre amarela é uma doença infecciosa febril aguda, causada por um vírus transmitido por mosquitos infestados.

Apple em 'guerra' com HBO para garantir série de ficção-científica
Abrams está sendo disputada entre a HBO e a Apple - essa segunda que tem começado a buscar produzir seu conteúdo original. Television também é dona do projeto, e é justamente ela que está mais interessada em negociar com a Apple e HBO .

Real Madrid empata mas segue para os "quartos" da Taça
A situação é a que é e temos que retirar o que há de positivo. "Nós não estamos fazendo tão mal como as pessoas dizem", declarou. Vale lembrar que Zidane renovou recentemente o contrato até o final da temporada 2019-2020.

Honda lança novo City em fevereiro
Por enquanto, a montadora não dá mais detalhes, como preços, limitando-se a informar que o City vai ganhar mais equipamentos. O novo City 2018 recebeu novos para-choques, na dianteira e traseira, que trazem linhas mais horizontais e esportivas.

Outras notícias