'O destino de uma nação' conta a história de Winston Churchill

Gary Oldman pediu a mulher em casamento vestido de Winston Churchill

Vencedor do Globo de Ouro de melhor ator na categoria drama, Gary Oldman é também um dos favoritos ao Oscar pelo papel de Winston Churchill no longa "O Destino de uma Nação".

Você confere a programação dos cinemas da região no bloco Entretenimento, na capa do Portal Engeplus.

O filme mostra Churchil prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Ele interpreta Winston Churchill no filme que conta a história do início do mandato do primeiro-ministro no momento em que a Alemanha ameaçava dizimar o exército inglês na 2ª Guerra.

O Destino de Uma Nação chega à Moviecom nesta quinta-feira (11).

Premiado por roteiros como "A Teoria de Tudo", Anthony McCarten mergulhou aos registros das reuniões do Gabinete de Guerra, no Arquivo Nacional, e expões fatos que fizeram Churchill conquistar o amor dos britânicos e ganhar fama de herói, "com uma caneta nas mãos".

Um dos principais destaques da temporada de premiações do cinema, a biografia "O Destino de uma Nação" é o novo trabalho do cineasta Joe Wright, responsável por filmes como "Orgulho e Preconceito" (2005) e "Desejo e Reparação" (2007).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cruzeiro vence e garante classificação à segunda fase da Copinha
Na noite desta quinta-feira, 11, São Paulo e Chapecoense se enfrentaram pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior . Depois dos lampejos de Toró, quem retomou o protagonismo do jogo foi o mau tempo.

Steven Seagal é acusado de estuprar figurante em 1993
Regina, que hoje tem 43 anos e dois filhos, revelou também uma atitude de Seagal no dia do casting. Ela conta que reclamou de uma dor de cabeça e ele ofereceu a ela uma massagem.

Corinthians encerra negociações por Henrique Dourado
Agora, o jogador de 31 anos, que foi capitão do clube em 2017, está livre para fechar com o Corinthians , com quem já possui um acordo verbal.

Maria Vieira: "Seal resolveu apoiar tudo o que eu disse"
Maria Vieira assume, contudo, que "gostaria muito que ela concorresse à presidência dos Estados Unidos". Oprah Winfrey foi homenageada no Globo de Ouro com um troféu pelo conjunto da obra.

Outras notícias