'O destino de uma nação' conta a história de Winston Churchill

Sala de Cinema Vip do Cinépolis

Vencedor do Globo de Ouro de melhor ator na categoria drama, Gary Oldman é também um dos favoritos ao Oscar pelo papel de Winston Churchill no longa "O Destino de uma Nação".

Você confere a programação dos cinemas da região no bloco Entretenimento, na capa do Portal Engeplus.

O filme mostra Churchil prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Ele interpreta Winston Churchill no filme que conta a história do início do mandato do primeiro-ministro no momento em que a Alemanha ameaçava dizimar o exército inglês na 2ª Guerra.

O Destino de Uma Nação chega à Moviecom nesta quinta-feira (11).

Premiado por roteiros como "A Teoria de Tudo", Anthony McCarten mergulhou aos registros das reuniões do Gabinete de Guerra, no Arquivo Nacional, e expões fatos que fizeram Churchill conquistar o amor dos britânicos e ganhar fama de herói, "com uma caneta nas mãos".

Um dos principais destaques da temporada de premiações do cinema, a biografia "O Destino de uma Nação" é o novo trabalho do cineasta Joe Wright, responsável por filmes como "Orgulho e Preconceito" (2005) e "Desejo e Reparação" (2007).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Vasco encaminha saída de Mateus Vital para o Corinthians
Ainda formando elenco para 2018, o time paulista chegou a um acordo com o Vasco para contratar o jovem meia Mateus Vital. Nas redes sociais, os torcedores cruz-maltinos não estão aprovando a atitude no fim da atual gestão por essas vendas.

Detective Pikachu chegará ao ocidente em março no 3DS
O mais engraçado é que o Detetive Pikachu se recusa a lutar e, ao invés de usar golpes, prefere usar apenas o seu intelecto . O título está marcado para estreia no dia 23 de março e você acompanha mais no trailer logo acima, em inglês.

Fiat faz recall de Uno, Palio e Grand Siena
Integram a lista o Novo Palio, com 1.700 veículos, e o Grand Siena, com 237 unidades - ambos veículos são do ano/modelo 2012. De acordo com informações do site de veículos do portal Uol, esse problema nos carros da Fiat já são bem conhecidos.

Antonoaldo Neves assumirá presidência da TAP no fim deste mês
Provou isso mesmo ao conseguir manter a TAP em rota apesar da impossibilidade de injetar capital na empresa. Foram 15 anos de sobrevivência.

Outras notícias