Obama surpreende Michelle em seu aniversário de 54 anos

Obama presenteia sua mulher com flores e cartão apaixonado- Reprodução Instragram

No dia em que comemorou seus 54 anos, Michelle Obama recebeu homenagem apaixonada de seu marido, Barack Obama.

Nas redes sociais, a ex-primeira dama mostrou a prenda que recebeu e aproveitou para agradecer todo o carinho que tem recebido.

"Você não é apenas minha esposa e a mãe das minhas filhas, você também é minha melhor amiga". Amo a tua força, a tua graciosidade e a tua determinação. És o meu melhor amigo, maior fã, e receber 'bilhetinhos' e flores de ti, nunca é demais. E a todos os que enviaram felicitações ou deixaram mensagens nas redes sociais: não imaginam o quanto é bom sermos lembrados por vocês. "Feliz aniversário", lê-se na legenda da fotografia publicada na conta do Instagram do ex-presidente dos Estado Unidos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Polícia Militar - PE abrirá 500 vagas em novo Concurso Público
O resultado final das provas objetivas será divulgado no dia 21 de março, assim como a convocação para os exames de saúde. Ao todo, estão sendo oferecidas 1000 vagas para o cargo de soldado, com remunerações iniciais de R$ 2,9 mil.

Carro invade calçadão e praia de Copacabana e atropela várias pessoas
De acordo com a Polícia Militar, o motorista já foi identificado e está sendo encaminhado para a 12ª DP ( Copacabana ). Um carro invadiu o calçadão e a Praia de Copacabana , na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (18).

Bruxa Ana Paula é a primeira participante anunciada para o BBB18
Além disso, ela se diz bem superticiosa e gosta de ajudar a todos, o que para ela pode ser uma vatagem no jogo. Eu gosto da paz do Senhor - explica a estudante, que prefere taurinos, cancerianos e os próprios escorpianos.

Valença tem duas mortes confirmadas por febre amarela
Temos doses para todos e a vacina é a melhor e mais eficaz opção para se proteger contra a febre amarela - ressaltou Chieppe. De acordo com a Secretaria de Saúde, 7 milhões de pessoas foram vacinadas em todo o Estado no ano de 2017.

Outras notícias