OFICIAL: João Henriques é o novo treinador do Paços de Ferreira

João Henriques assume o comando técnico do Paços de Ferreira

O técnico português de 45 anos, deixa assim o Leixões instalado na quarta posição da segunda liga portuguesa e assume a posição deixada vaga por Petit após o empate a um golo do Paços de Ferreira perante o Portimonense na jornada 17 da liga portuguesa. O trabalho de João Henriques, por Matosinhos, já havia sido destacado, atempadamente pelo Bancada.

O até agora treinador dos "bebés" do Mar "transferiu-se" para o Paços de Ferreira.

Contra o Marítimo, que é já amanhã em Paços de Ferreira, o comando técnico deverá passar pelo adjunto Bispo, já que a probabilidade de Filipe Anunciação orientar a equipa está colocada de parte, pois neste momento cumpre castigo ocasionado na equipa B. Anunciação, também adjunto, fez esta sexta-feira a antevisão e garantiu uma equipa motivada.

João Henriques é o novo treinador do Paços de Ferreira, tal como o Maisfutebol adiantou. O Paços de Ferreira deu ainda conta ainda que a apresentação da nova equipa técnica vai acontecer na segunda-feira no Estádio Capital do Móvel.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Kvyat é o novo piloto de desenvolvimento da Ferrari
Ao fim de 2014, foi promovido a Red Bull Racing para ser o segundo piloto da equipe, ao lado de Daniel Ricciardo. O jovem de 23 anos, que estava buscando vaga como piloto titular, chegou a entrar em contado com a Williams.

'A Forma da Água' é melhor longa em prêmio da crítica
A ironia é que, depois, fui escalada como 'Mulher Maravilha' e todas essas qualidades que eu buscava, encontrei nela. Quando eu comecei a representar, havia muito poucas protagonistas femininas, e ainda menos realizadoras mulheres .

Juiz federal suspende medida provisória que permite privatização da Eletrobras
O MME disse ainda que a União não tem condições de prover os recursos de que a Eletrobras necessita. O presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira, afirmou que a privatização deve ser concluída em 2018.

Atenção ao falso cartão presente de 250 euros do Lidl — Fraude
Além disso, em declarações à TVI, fonte da empresa adianta que "já foram alertadas as autoridades competentes". A mensagem que está a ser partilhada é falsa e trata-se de uma fraude eletrónica.

Outras notícias