OFICIAL: João Henriques é o novo treinador do Paços de Ferreira

João Henriques assume o comando técnico do Paços de Ferreira

O técnico português de 45 anos, deixa assim o Leixões instalado na quarta posição da segunda liga portuguesa e assume a posição deixada vaga por Petit após o empate a um golo do Paços de Ferreira perante o Portimonense na jornada 17 da liga portuguesa. O trabalho de João Henriques, por Matosinhos, já havia sido destacado, atempadamente pelo Bancada.

O até agora treinador dos "bebés" do Mar "transferiu-se" para o Paços de Ferreira.

Contra o Marítimo, que é já amanhã em Paços de Ferreira, o comando técnico deverá passar pelo adjunto Bispo, já que a probabilidade de Filipe Anunciação orientar a equipa está colocada de parte, pois neste momento cumpre castigo ocasionado na equipa B. Anunciação, também adjunto, fez esta sexta-feira a antevisão e garantiu uma equipa motivada.

João Henriques é o novo treinador do Paços de Ferreira, tal como o Maisfutebol adiantou. O Paços de Ferreira deu ainda conta ainda que a apresentação da nova equipa técnica vai acontecer na segunda-feira no Estádio Capital do Móvel.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Vereador diz que a filiação de Bolsonaro fortalece PSL no Piauí
Naquela época, a prefeitura da cidade, ao calcular o imposto de transmissão de propriedade, avaliava a casa em R$ 1,06 milhão. Quando entrou na política, em 1988, Bolsonaro declarava ter apenas um Fiat Panorama; uma moto e dois lotes de pequeno valor.

'A Forma da Água' é melhor longa em prêmio da crítica
A ironia é que, depois, fui escalada como 'Mulher Maravilha' e todas essas qualidades que eu buscava, encontrei nela. Quando eu comecei a representar, havia muito poucas protagonistas femininas, e ainda menos realizadoras mulheres .

Países del ALBA-TCP fortalecen integración
Ante ello, dijo que como organización tomarán posición política sobre las actividades que se celebrarán en la Cumbre de las Américas en la que estará presente Donald Trump .

Alemanha mais próxima de ter um governo
Horst Seehofer, da CSU, apontou a Páscoa, que este ano se comemora a 1 de Abril, como o ultimo prazo para o país ter um Executivo. Em novembro, Merkel falhou formar coligação com os democratas livres e os verdes.

Outras notícias