Pancadas de chuva e trovoadas não dão trégua neste início de semana

Tempo nublado na manhã desta terça-feira em Campo Grande

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta segunda-feira (8), céu deve ficar encoberto pela manhã e à tarde a previsão é de chuvisco em algumas áreas da cidade. Pancadas isoladas de chuva estão previstas a qualquer hora, podendo ser acompanhadas de trovoadas, na parte da tarde.

As temperaturas que serão registradas hoje, no município, são de 22ºC e 29º, mínima e máxima, respectivamente. Nesses municípios, a temperatura fica entre 20°C e 27°C. Dourados e Ponta Porã marcam mínima de 21°C e máxima de 24.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Serra recebeu R$ 52,4 milhões em propina, diz delator
Acusado de receber mais de R$ 52 milhões em propinas da Odebrecht, o senador José Serra ignorou o assunto em suas redes sociais. O executivo disse que conheceu Serra ainda nos anos 80, mas que o tucano "solicitou recursos" apenas em 2002.

Stan Lee é acusado de assediar e apalpar enfermeiras
Os assédios teriam ocorrido em vários níveis e já não aguentando as reclamações das jovens, a empresa tornou o assunto público. As informações são do jornal inglês Daily Mail (via Bleeding Cool ).

Resumo Deus Salve o Rei: Afonso é dado como morto
Diana é alertada por Amália que Virgílio não pode tomar conhecimento que Afonso está hospedado em sua residência. Catarina não consegue o apoio de Demétrio para fazer Augusto desistir do seu casamento com o Marquês.

Juninho Capixaba celebra acerto com Corinthians: "Maior do Brasil"
A duração do contrato de Juninho junto ao clube será de quatro anos, portanto, válido até o fim de 2021 . O desempenho agradou ao técnico Fábio Carille.

Outras notícias