Pancadas de chuva e trovoadas não dão trégua neste início de semana

Tempo nublado na manhã desta terça-feira em Campo Grande

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta segunda-feira (8), céu deve ficar encoberto pela manhã e à tarde a previsão é de chuvisco em algumas áreas da cidade. Pancadas isoladas de chuva estão previstas a qualquer hora, podendo ser acompanhadas de trovoadas, na parte da tarde.

As temperaturas que serão registradas hoje, no município, são de 22ºC e 29º, mínima e máxima, respectivamente. Nesses municípios, a temperatura fica entre 20°C e 27°C. Dourados e Ponta Porã marcam mínima de 21°C e máxima de 24.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Deneuve e mais 99 defendem: eles têm o direito de "importunar"
O documento foi assinado por cem mulheres, num grupo em que se incluiu Catherine Deneuve , atriz francesa de 74 anos. Em março do ano passado, Deneuve criou polêmica ao defender publicamente Polanski de uma das acuações de estupro.

Inflação ficou em 0,31% na primeira semana de janeiro
O GNE detalha que os preços dos produtos e serviços de saúde subiram 6,6%, em dezembro, face ao mesmo mês de 2017. Já os "alimentos processados" passaram de uma alta de 0,39% em novembro para um avanço de 1,01% em dezembro.

São Paulo e Corinthians disputam a contratação de Anderson Martins
Só tem uma clausula que deixei claro: se o Flamengo quiser contratar vai ter que pagar R $ 10 milhões. Ele que pediu para sair e eu concordei.

Juninho Capixaba celebra acerto com Corinthians: "Maior do Brasil"
A duração do contrato de Juninho junto ao clube será de quatro anos, portanto, válido até o fim de 2021 . O desempenho agradou ao técnico Fábio Carille.

Outras notícias