Pela primeira vez, Playboy alemã terá transgênero na capa

Pela 1ª vez, 'Playboy' da Alemanha coloca modelo trans na capa

Pela primeira vez a capa da revista Playboy da Alemanha terá uma modelo transgênero.

Giuliana Farfalla, de 21 anos, aparece de topless na publicação.

A modelo ficou famosa no país por ter participado do reality show "Germany's Next Topmodel" ("A próxima top model da Alemanha").

"Meus queridos, estou na última capa da 'Playboy' e muito orgulhosa do resultado". Além disso, a partir de 19 de janeiro, a modelo fará parte do reality show de sobrevivência "Dschungelcamp" (Acampamento na selva, em tradução literal). A publicação ainda afirmou que a escolha da modelo transgênero para o ensaio é um "exemplo maravilhoso de como é importante a luta pelo direito de autodeterminação".

A "Playboy" norte-americana já apresentara uma modelo transgénero no poster das páginas centrais no ano passado.

No Brasil, a Playboy já teve como realizou ensaios com mulheres trans: Roberta Close, em 1984 e 1990, e também a Ariadna Arantes, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, em 2011.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Novo Audi RS 3 chega ao Brasil nas versões Sportback e Sedan
O 2.5 TFSI entrega 400 cv de potência - 33 cv a mais do que o anterior - e 480 Nm de torque a partir de 1.700 rpm. O motor 2.5 de cinco cilindros tem dois sistemas de injeção: na cabeça dos pistões e no coletor de admissão.

Barril de Brent abre em baixa
O Brent fechou a quarta-feira cotado a US$ 69,20 por barril, o que simboliza uma alta de US$ 0,38, ou de 0,55% no preço.

No Boca de novo, Tevez garante aposentadoria no fim de contrato
O último título do Boca no torneio foi em 2003. "Minha volta também é pela Libertadores", afirmou o atacante. Quando mais passa o tempo desde que ganhamos, mais difícil fica.

Fernando Segovia diz que PF vai concluir Lava Jato neste ano
Segovia, no entanto, afirmou que não faz o cálculo sobre eventual influência da aceleração dos inquéritos nas eleições deste ano. Hoje já foram convocados 17 delegados para auxiliarem nessas investigações.

Outras notícias