PlayStation não seguirá formato de 'games como serviço', garante CEO

PlayStation não seguirá formato de 'games como serviço', garante CEO

John Kodera, presidente da Sony Interactive Entertainment, prometeu que a PlayStation não seguirá o formato de "jogos como um serviço". A PS4 está atualmente disponível em 127 países. Em 2017 registou-se um aumento de 10% de vendas de jogos, atingindo os 50.4 milhões de jogos vendidos em todo o mundo. A empresa anunciou que o console vendeu mais de 5,9 milhões de unidades durante as festas de fim de ano em 2017 em todo o mundo.

Por fim, a empresa registrou mais de 31,5 milhões de usuários pagantes da PlayStation Plus, o serviço de assinatura dos consoles da Sony. Gostaria de agradecer à nossa comunidade e aos nossos parceiros por nos terem ajudado a alcançar estes marcos impressionantes.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Grave acidente deixa mortos e feridos em rodovia
As mães das crianças, Juliana do Carmo Gamarra, 40 anos, e Vitória Alves, 21 anos, não resistiram ao acidente. Os dois motoristas envolvidos no acidente na Imigrantes que deixou 2 mortos estavam com as CNHs cassadas.

Decisão judicial bloqueia bens de Marília Mendonça e sertaneja recorre
Segundo informou a assessoria da artista, a cobrança é indevida já que as apresentações foram canceladas "por força da natureza". A cantora faria shows nos meses de fevereiro e março, do ano passado, na cidade mineira de Araguari.

Anitta é indicada à sua primeira premiação nos Estados Unidos
A brasileira concorre ao prêmio " Social Star Award " - estrela das redes sociais - que reconhece a atuação de webcelebridades. A categoria inclui músicos, compositores, youtubers e outras personalidades influentes nas redes sociais.

Pancadas de chuva e trovoadas não dão trégua neste início de semana
Pancadas isoladas de chuva estão previstas a qualquer hora, podendo ser acompanhadas de trovoadas, na parte da tarde. As temperaturas que serão registradas hoje, no município, são de 22ºC e 29º, mínima e máxima, respectivamente.

Outras notícias