PlayStation não seguirá formato de 'games como serviço', garante CEO

John Kodera, presidente da Sony Interactive Entertainment, prometeu que a PlayStation não seguirá o formato de "jogos como um serviço". A PS4 está atualmente disponível em 127 países. Em 2017 registou-se um aumento de 10% de vendas de jogos, atingindo os 50.4 milhões de jogos vendidos em todo o mundo. A empresa anunciou que o console vendeu mais de 5,9 milhões de unidades durante as festas de fim de ano em 2017 em todo o mundo.

Por fim, a empresa registrou mais de 31,5 milhões de usuários pagantes da PlayStation Plus, o serviço de assinatura dos consoles da Sony. Gostaria de agradecer à nossa comunidade e aos nossos parceiros por nos terem ajudado a alcançar estes marcos impressionantes.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Grave acidente deixa mortos e feridos em rodovia
As mães das crianças, Juliana do Carmo Gamarra, 40 anos, e Vitória Alves, 21 anos, não resistiram ao acidente. Os dois motoristas envolvidos no acidente na Imigrantes que deixou 2 mortos estavam com as CNHs cassadas.

Pokémon Go deixará de funcionar em iPhones mais antigos
Isso significa que quem possui um iPhone 5, iPhone 5C, iPad da 4° geração e iPad 2 não poderão mais aproveitar o game. Recentemente, a empresa anunciou uma nova versão para a captura dos monstrinhos exclusiva do iOS 11, chamada AR+ .

Philippe Coutinho llegó lesionado al Barcelona y será baja por 20 días
El jugador, por su parte, ha agradecido los esfuerzos del club "azulgrana" por ficharle, y ha reconocido que siempre ha sido su intención jugar en él.

Mercados emergentes vão conduzir crescimento global em 2018, diz Banco Mundial
Para a economia global , o Banco Mundial prevê um crescimento próximo a 3,1% em 2018 após um alta estimada de 3% em 2017. O BM diz que a recuperação modesta na África subsaariana é apoiada por uma melhoria de preços das matérias-primas.

Outras notícias