PM desaparece durante ocorrência policial em São José dos Campos

Sd PM Assunção está desaparecido desde terça

Na data de hoje (09), policiais militares do 3º BAEP realizavam Operação Policial pela Vila Machado, Zona Norte de São José dos Campos, quando pela passarela do Rio Paraíba, próximo à Rua Rui Barbosa, avistaram um criminoso na prática de tráfico de entorpecentes.

Para auxiliar nas buscas por um policial militar que desapareceu no rio Paraíba, a vazão das represas de Santa Branca e Paraibuna serão reduzidas nesta quinta-feira (11).

O soldado Leonardo César Assunção participava de uma operação no bairro Vila Cristina nesta terça-feira (9) quando ele e o companheiro perseguiam um homem suspeito de tráfico de drogas. Um helicóptero da Polícia Militar também apoia as buscas sobrevoando o trecho.

O criminoso ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga e acabou pulando no Rio Paraíba, para evitar ser levado pela correnteza, conseguiu entrar em uma canoa que estava na margem do Rio.

Policial está desaparecido depois de ter caído no rio em São José dos Campos. A correnteza arrastou o trio.

Equipes do Corpo de Bombeiro fizeram buscas no local até às 20h30 desta terça, mas os dois não foram encontrados.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

A Uber chegou a Braga — É oficial
O pontapé de saída é já no próximo sábado, dia 13 de janeiro , com o jogo entre o Sporting Clube de Braga e o SL Benfica. A Uber chegou esta quinta-feira a Braga , a quarta cidade portuguesa com os serviços da plataforma norte-americana.

Aposentados e pensionistas que recebem um salário mínimo terão reajuste de 1,81%
Com dois anos de reajuste do mínimo abaixo da inflação , a perda acumulada é de 0,34%, segundo o Dieese. Além disso, os beneficiários do salário-família também terão impactos na renda.

Avaí oficializa empréstimo do lateral Capa ao Sport Recife
Ao Superesportes , o presidente do Avaí, Francisco Battistotti , confirmou o interesse do Leão e deu detalhes da negociação. O acordo entre Avaí e Sport envolvendo o lateral-esquerdo Capa foi acertado, na manhã desta terça-feira.

Estudante universitária está desaparecida
O JN apurou entretanto junto daquela universidade que Ana Rita Fernandes não tem frequentado "há alguns dias". Uma estudante da Universidade da Beira Interior está desaparecida desde o início da semana.

Outras notícias