Preço da gasolina e diesel sofrem aumento nesta sexta-feira (12)

Show this

Os combustíveis vão sofrer um novo reajuste, segundo anunciou a Petrobras nesta sexta-feira (12), com queda de 0,7% no preço da gasolina e do diesel nas refinarias. Segundo a estatal, o preço da gasolina será reajustado em 1,4% e do diesel em 0,7% nas refinarias. A Petrobras adota novo formato na política de ajuste de preços desde julho do ano passado.

De acordo com o último levantamento divulgado pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), o valor médio da gasolina vendida nos postos brasileiros subiu em 21 estados e no Distrito Federal na primeira semana deste ano.

As variações de preço fazem parte de reajustes frequentes praticados pela Petrobras, "em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional", segundo a própria empresa.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Trump tem 'saúde excelente', diz médico após exame
Os hábitos alimentícios de Trump chamaram atenção desde a época da campanha eleitoral de 2016. O presidente não fuma, nem bebe, mas consome até 12 latas de coca-cola light todos os dias.

Indústria cresce 2,4% no Ceará
De modo geral, novembro foi bom para a indústria brasileira, com alta de 0,20%, completando três meses de expansão. Os dados foram analisados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI).

'O destino de uma nação' conta a história de Winston Churchill
O filme mostra Churchil prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Você confere a programação dos cinemas da região no bloco Entretenimento, na capa do Portal Engeplus .

Cruzeiro vence e garante classificação à segunda fase da Copinha
Na noite desta quinta-feira, 11, São Paulo e Chapecoense se enfrentaram pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior . Depois dos lampejos de Toró, quem retomou o protagonismo do jogo foi o mau tempo.

Outras notícias