Preço da gasolina e diesel sofrem aumento nesta sexta-feira (12)

Show this

Os combustíveis vão sofrer um novo reajuste, segundo anunciou a Petrobras nesta sexta-feira (12), com queda de 0,7% no preço da gasolina e do diesel nas refinarias. Segundo a estatal, o preço da gasolina será reajustado em 1,4% e do diesel em 0,7% nas refinarias. A Petrobras adota novo formato na política de ajuste de preços desde julho do ano passado.

De acordo com o último levantamento divulgado pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), o valor médio da gasolina vendida nos postos brasileiros subiu em 21 estados e no Distrito Federal na primeira semana deste ano.

As variações de preço fazem parte de reajustes frequentes praticados pela Petrobras, "em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional", segundo a própria empresa.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"Em teoria", EUA podem reassinar Acordo de Paris — Trump
Donald Trump admite que os Estados Unidos da América podem voltar a integrar o Acordo de Paris para as alterações climáticas. Bem, certezas não existem ainda, mas Donald Trump, pelo menos, reconsiderou o acordo.

Vasco encaminha saída de Mateus Vital para o Corinthians
Ainda formando elenco para 2018, o time paulista chegou a um acordo com o Vasco para contratar o jovem meia Mateus Vital. Nas redes sociais, os torcedores cruz-maltinos não estão aprovando a atitude no fim da atual gestão por essas vendas.

Real Madrid quis pagar 250 milhões de euros por Messi
Segundo o site francês "Mediapart", é a primeira vez na história que um jogador de futebol alcança esta remuneração. O Barça vai investir no craque um total de 417,5 milhões de euros (cerca de R$ 1,6 bilhão).

Skype recebe criptografia de ponta a ponta
A novidade da vez é que a gigante de Redmond começa a testar em fase Beta a criptografia ponta-a-ponta no mensageiro. De qualquer forma, é um passo da Microsoft na direção certa.

Outras notícias