Preço da gasolina e diesel sofrem aumento nesta sexta-feira (12)

Show this

Os combustíveis vão sofrer um novo reajuste, segundo anunciou a Petrobras nesta sexta-feira (12), com queda de 0,7% no preço da gasolina e do diesel nas refinarias. Segundo a estatal, o preço da gasolina será reajustado em 1,4% e do diesel em 0,7% nas refinarias. A Petrobras adota novo formato na política de ajuste de preços desde julho do ano passado.

De acordo com o último levantamento divulgado pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), o valor médio da gasolina vendida nos postos brasileiros subiu em 21 estados e no Distrito Federal na primeira semana deste ano.

As variações de preço fazem parte de reajustes frequentes praticados pela Petrobras, "em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional", segundo a própria empresa.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mulheres assistem jogo no estádio pela primeira vez na Arábia Saudita
Estou muito orgulhosa de ser uma testemunha desta mudança massiva", disse uma moradora de Gidá ao The Guardian . Em outubro, o príncipe da Arábia Saudita havia indicado que promoveria mudanças sociais no país.

Indústria cresce 2,4% no Ceará
De modo geral, novembro foi bom para a indústria brasileira, com alta de 0,20%, completando três meses de expansão. Os dados foram analisados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI).

Tatuagens ajudam a prender membro da Yakuza que se escondia na Tailândia
Shirai era procurado pelas autoridades japoneses por vários crimes, nomeadamente pelo assassínio de um rival em 2003. Shigeharu Shirai, de 74 anos, estava na Tailândia desde 2005 e fugido da Justiça há 15 anos.

Vasco encaminha saída de Mateus Vital para o Corinthians
Ainda formando elenco para 2018, o time paulista chegou a um acordo com o Vasco para contratar o jovem meia Mateus Vital. Nas redes sociais, os torcedores cruz-maltinos não estão aprovando a atitude no fim da atual gestão por essas vendas.

Outras notícias