Real Madrid volta a perder

Neymar e Cristiano Ronaldo na época em que o brasileiro atuava pelo Barcelona

Tivemos muitas coisas boas, mas agora estamos passando por um momento duro. É um mau momento e nada mais - disse.

- Tivemos muitas chances para fazer gol.

Falar em desastre começa a parecer demasiado redutor para classificar a campanha do Real Madrid nesta época, para o campeonato espanhol.

"O problema é que quando a bola não quer entrar, é muito difícil". É difícil também para os jogadores, a quem não posso reprovar nada. "É complicado, mas é o que temos", afirmou. Conseguir uma vitória é fundamental.

O Real volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Leganés, fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Rei.

Cristiano Ronaldo e companhia foram insuficientes para ultrapassar o "Submarino Amarelo", que não se deixou surpreender pela pressão madrilena nos instantes finais.

O campeão em título Real Madrid somou hoje a quarta derrota na edição 2017/18 da Liga espanhola de futebol, ao perder por 1-0 na recepção ao Villarreal, que nunca tinha triunfado no Bernabéu, em encontro da 19.ª jornada.Um golo de Pablo Fornals, um "chapéu" ao costa-riquenho Keylor Navas, na sequência de um canto favorável aos merengues, aos 87 minutos, selou o terceiro desaire caseiro da equipa merengue, que pode ficar a 19 pontos do líder FC Barcelona.

Na La Liga, o time de Javi Calleja está em sexto, apenas a quatro pontos do Real Madrid, mas jogará sem o meio-campista Bruno Soriano, o defensor Ruben Semedo e o goleiro reserva, Andrés Fernández, neste sábado, enquanto os atacantes Nicola Sansone e Roberto Soldado são duvidas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Xuxa elogia declaração de amor de Neymar para Bruna Marquezine
Vale dizer que, na internet, a página de Leo Dias que trazia esta informação não está mais no ar. Já uma terceira postou: "Espero que vocês fiquem juntos para sempre!".

Acidente com moto mata soldado e pedestre na BR 316 em Teresina
Os dois corpos foram levados para exames cadavéricos no Instituto de Medicina Legal (IML) apos ser feita a pericia no local. Nossa preocupação agora está voltada para os familiares dele", disse o comandante.

Rúben Ribeiro realiza primeiro treino em Alcochete
Aves, em jogo agendado para Alvalade para o próximo domingo, com uma sessão de trabalho marcada pela estreia de Josip Misic. Contudo, nem tudo agrada a Jorge Jesus, que não tem gostado de alguns erros defensivos da equipa nos últimos jogos.

Após coletiva sobre rebaixamento, Temer chama Meirelles — S&P
Avaliaram que o presidente ataca os aliados que tentam se projetar com as próprias pernas. "Para o PSDB é bom". Mas, apesar do mal-estar, ambos teriam optado por reagir da mesma forma e não se pronunciar sobre o assunto.

Outras notícias