Renovação de contrato entre Barcos e LDU está emperrada, informa repórter

Sondado por Botafogo Santos e Vasco atacante Hernán Barcos renova com LDU

Os três clubes haviam demonstrado interesse na contratação do atacante Hernán Barcos desde o término de último Campeonato Brasileiro, mas o argentino renovou seu contrato de empréstimo com a LDU, que anunciou sua permanência via Twitter, até o fim de 2018, junto ao Sporting, de Portugal, frustrando as equipes brasileiras. Porém, os santistas não avançaram nas negociações e o centroavante optou por permanecer no Equador. O argentino tem sondagens do exterior, mas sua família gosta do Brasil e pediu para que o atacante priorize o Santos no mercado do futebol.

O atacante fez sucesso em sua passagem pelo Brasil, onde defendeu Palmeiras e Grêmio entre 2012 e 2015.

Ele pretendia contratar o centroavante para o lugar de Roger, negociado com o Internacional. Caso a contratação seja concretizada, o argentino chega ao clube da Vila Belmiro com a responsabilidade de substituir o antigo camisa 9 Ricardo Oliveira. O Peixe chegou a conversar com os empresários do atleta, mas não firmou proposta. O acerto foi descartado diante da impossibilidade do clube pagar o salário exigido, cerca de R$ 230 mil.

Barcos quase acertou com o Santos no início da temporada passada. O clube paulista não aceitou cobrir uma dívida do Vélez Sarsfield, a partir desse problema o clube praiano acabou desistindo do negócio.

A LDU (Liga Deportiva Universitária), do Equador, anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do atacante Hernán Barcos. No ano anterior, pelo Vélez, Barcos marcou apenas dois gols em 11 jogos.

Sem Barcos, o Peixe segue negociando com Gilberto, ex-São Paulo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

John Wick 3 | Filme ganha título de produção
O Omega Underground divulgou o título de produção do terceiro capítulo da franquia 'John Wick': será 'Alpha Cop' . Entretanto, a relação não foi confirmada. " John Wick 3 " tem estreia prevista para 17 de maio de 2019 .

Bitcoin: Comissão proíbe fundos de investir em criptomoedas no Brasil
O projeto, de número 2303, de autoria do deputado Aureo (SD/RJ), teve parecer favorável em meados do mês passado. As criptomoedas sofreram um baque no Brasil nesta semana.

Marina Ruy Barbosa rebate críticas de usuário:'Talentosa ela não é'
Em entrevista, ela falou sobre o novo trabalho e sobre atuar com Bruna Marquezine . Vale lembrar, que Marina está no ar na nova novela das 19h, Deus Salve o Rei .

Acordo entre Merkel e social-democratas para formação do governo
Também, é citado um compromisso de reforçar a zona euro, o que faz parte das exigências marcadas pelos social-democratas do SPD.

Outras notícias