Revelada data de lançamento de Darkest Dungeon na Nintendo Switch

Nintendo Direct Mini revelou muitas surpresas e novidades para o Switch

Na sua conta do Twitter, a desenvolvedora mencionou que o game chegará ao novo console da Nintendo na próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro.

Darkest Dungeon custará $24,99, enquanto os DLC's "The Shieldbreaker" e "The Crimson Court" custarão $3,99 e $9,99, respectivamente.

Darkest Dungeon é um RPG por turnos roguelike em que tens de gerir um grupo de heróis enquanto exploras masmorras sombrias.

Uma das particularidades da versão Switch é que terá suporte para controlos tácteis. Embora Red Hook não tenha dado uma previsão, ele confirmou que o próximo DLC "The Color of Madness" também chegará ao Switch. Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Boletim médico diz que Michel Temer 'passa bem' e pode viajar
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital no final da tarde de hoje, "o presidente passa bem e já saiu do hospital". Temer passou por uma consulta de retorno dos procedimentos cardiológicos e urológicas aos quais foi submetido no fim de 2017.

Timão estreia em 2018 com novidades — Corinthians x PSV
Com apenas uma semana de trabalho não dá para colocar os jogadores mais tempo até por questão física e muscular. O Corinthians agora se prepara para enfrentar o Rangers, no sábado (13), às 16 horas, também em Orlando.

Rogue Remastered em 4K anunciado para PS4 e Xbox One — Assassin's Creed
Foi anunciado em vídeo que Assassin's Creed Rogue , game lançado em 2014, vai ganhar uma versão remasterizada. Assassin's Creed Rogue Remastered fica disponível a partir do dia 20 de março.

Microsoft revela que correção das falhas Meltdown e Spectre pode afetar usuários
Dessa maneira, as empresas de tecnologia já estão correndo para atualizar os próprios produtos soltando patches para o público. Apple e Google , com iOS e Android, não comentaram sobre queda na performance de smartphones.

Outras notícias