Revelada data de lançamento de Darkest Dungeon na Nintendo Switch

Revelada data de lançamento de Darkest Dungeon na Nintendo Switch

Na sua conta do Twitter, a desenvolvedora mencionou que o game chegará ao novo console da Nintendo na próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro.

Darkest Dungeon custará $24,99, enquanto os DLC's "The Shieldbreaker" e "The Crimson Court" custarão $3,99 e $9,99, respectivamente.

Darkest Dungeon é um RPG por turnos roguelike em que tens de gerir um grupo de heróis enquanto exploras masmorras sombrias.

Uma das particularidades da versão Switch é que terá suporte para controlos tácteis. Embora Red Hook não tenha dado uma previsão, ele confirmou que o próximo DLC "The Color of Madness" também chegará ao Switch. Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Motociclista em alta velocidade e na contramão atinge carro — Vídeo
Um deles, que ficou gravemente ferido, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Planaltina (HRP). O caso foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e os investigadores não descartam a hipótese de suicídio.

WhatsApp permite alternar entre chamadas de voz e vídeo sem desligar
Ao que tudo indica, a atualização será disponibilizada para o sistema operacional Android a partir da versão 6.0 ou posterior. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso.

Vasco encaminha o empréstimo do atacante Henrique Almeida
O Grêmio aceitou pedido de empréstimo feito pelo clube carioca, que depende do aval do jogador para formalizar o acordo. O rival direto na disputa da Libertadores e competições nacionais contrataria o meia com um contrato de quatro anos.

Coutinho está lesionado y su debut con el Barça tardará
Las casacas no deberán ser devueltas y los fanáticos tendrán tiempo hasta el 31 de mayo para buscar su dinero. Con esta titánica incorporación, el Barcelona termina de perfeccionar su plan pos-Neymar.

Outras notícias