Salvador Sobral vai ter alta hospitalar

CNCO gravou Mamita em português com Luan Santana

O cantor, de 28 anos, foi submetido, a 8 de dezembro, a um transplante de coração, após lhe ter sido diagnosticado insuficiência cardíaca.

Vencedor do festiival Eurovision da Canção 2017 com a canção "Amar pelos dois" (conhecida no Brasil depois de virar tema de abertura da novela "Tempo de amar"), Salvador Sobral teve alta hopsitalar nesta quinta-feira, informou o Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, esta sexta.

Na última nota sobre o estado clínico de Salvador Sobral, dada pelos seus representantes na véspera de Natal, foi anunciado que o cantor "abandonou a Unidade de Cuidados Intensivos, encontrando-se agora nos Cuidados Intermédios".

"É com enorme satisfação que partilhamos convosco que o Salvador Sobral já teve alta hospitalar durante a tarde de ontem, 11 de Janeiro de 2018".

"O cantor fez uma recuperação muito satisfatória e sem complicações". Como é habitual, no período pós-operatório da transplantação, mantém restrição de exposição a grande número de pessoas. "Em breve teremos novidades sobre o regresso aos palcos!", escreveram no mesmo comunicado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Steven Seagal é acusado de estuprar figurante em 1993
Regina, que hoje tem 43 anos e dois filhos, revelou também uma atitude de Seagal no dia do casting. Ela conta que reclamou de uma dor de cabeça e ele ofereceu a ela uma massagem.

Antonoaldo Neves assumirá presidência da TAP no fim deste mês
Provou isso mesmo ao conseguir manter a TAP em rota apesar da impossibilidade de injetar capital na empresa. Foram 15 anos de sobrevivência.

Renovação de contrato entre Barcos e LDU está emperrada, informa repórter
A LDU (Liga Deportiva Universitária), do Equador, anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do atacante Hernán Barcos . O acerto foi descartado diante da impossibilidade do clube pagar o salário exigido, cerca de R$ 230 mil.

Messi pediu para eu parar de mandar vídeos motivacionais
Ainda em entrevista ao canal de TV, Abidal revelou que não conteve as lágrimas quando Thierry Henrry foi visitá-lo no hospital. Nos vídeos só dizia 'Ânimo rapazes, estou com vocês' e via-me bem, mas eles diziam-me que me viam como um cadáver", explicou.

Outras notícias