Segunda fase da Fuvest começa com provas de português e redação

Mais de 19 mil candidatos participam da segunda fase do vestibular

Na tarde deste domingo, a Fuvest divulgou o relatório de presença dos candidatos: dos 21.790 candidatos, 1.689 faltaram à prova. A lista completa com os endereços está disponível aqui.

3º dia - 09.01.2018 (terça-feira): 12 questões de duas ou três disciplinas (6 ou 4 questões de cada uma), de acordo com a carreira.

Dos mais de 137 mil estudantes inscritos para o vestibular, 19.690 foram convocados para a segunda fase. Para conferir se o seu nome está entre os convocados e o local de prova, basta informar o nome, CPF (apenas os números) ou o número de inscrição neste formulário e clicar em pesquisar.

A prova desse domingo teve uma redação valendo 50 pontos e dez questões de interpretação de texto, gramática e literatura, que também valem 50 pontos. Ela tem 16 questões dissertativas que abordam todas as disciplinas (história, geografia, biologia, física, química, matemática e inglês).

Nos três dias de provas, os estudantes terão até três horas para responder todas as questões.

Preste atenção com o horário de fechamento dos portões.

O desrespeito às normas do concurso vestibular ou às exigências registradas no Manual do Candidato 2018 pode resultar na desclassificação do candidato e, portanto, em sua eliminação do exame, além de sujeitá-lo a sanções legais cabíveis. Os portões estarão abertos às 13h, por isso a recomendação é de que os candidatos cheguem com antecedência aos locais de provas. Quem terminar a prova só poderá deixar o local após às 15h.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Djokovic vai disputar o Aberto da Austrália — Volta confirmada
O sérvio publicou um vídeo em seu Instagram Stories dizendo que está pronto para o torneio, que terá início no dia 14 de janeiro. Faz seis meses que eu não estou no circuito e é muito bom estar de volta.

Mais de 30 marinheiros desaparecidos após colisão ao largo da China
Imagens transmitidas pela televisão estatal chinesa CCTV mostram o navio em chamas e espessas colunas de fumaça negra. O Ministério indicou que houve um derramamento de óleo no mar, mas não especificou a extensão da área contaminada.

Suécia. Explosão em estação de metro de Estocolmo faz dois feridos
A polícia fechou o lugar do incidente e está realizando uma investigação para esclarecer as circunstâncias da explosão. Segundo o jornal The Aftonbladet , trata-se de uma granada de mão, mas essa informação não foi confirmada.

Abandona hospital el ex presidente de Perú, Alberto Fujimori
Desde donde la lideresa de Fuerza Popular , Keiko Fujimori , publicó una foto en Twitter con sus cuatro hermanos. "Muy contentos de darle la bienvenida a nuestro padre en esta nueva etapa de su vida!", escribió.

Outras notícias