"Silvio Santos volta atrás e recontrata Carlinhos Aguiar" — REVIRAVOLTA

Carlinhos Aguiar

Porém de acordo com a jornalista Márcia Piovesan, da revista Ti Ti Ti, Leon Abravanel, sobrinho de Silvio Santos, ligou para o ex-contratado, Carlinhos Aguiar e disse que o dono do SBT perguntou se ele gostaria de voltar ao programa.

A demissão de Carlinhos Aguiar da emissora de Silvio Santos, aconteceu no mês de novembro, o humorista estava no canal há 30 anos, e foi demitido sob alegação de contenção de despesas. E voltará para o mesmo posto que ocupava: membro fixo do programa Jogo dos Pontinhos.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora. Ele retorna para São Paulo no dia 20, e retoma as gravações no SBT no dia 22 deste mês.

Sem perspectiva para encontrar trabalho e com a mulher doente, Carlinhos Aguiar não sabia o que fazer após ser demitido do SBT: "Como é que fica para mim?" Ele e outros humoristas gravariam pegadinhas de câmeras escondidas. A ordem de recontrato veio do próprio Silvio Santos.

Nesta semana, ele será chamado para uma reunião, na qual acertará os detalhes do seu retorno ao Jogo dos Pontinhos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Vasco encaminha saída de Mateus Vital para o Corinthians
Ainda formando elenco para 2018, o time paulista chegou a um acordo com o Vasco para contratar o jovem meia Mateus Vital. Nas redes sociais, os torcedores cruz-maltinos não estão aprovando a atitude no fim da atual gestão por essas vendas.

Real Madrid quis pagar 250 milhões de euros por Messi
Segundo o site francês "Mediapart", é a primeira vez na história que um jogador de futebol alcança esta remuneração. O Barça vai investir no craque um total de 417,5 milhões de euros (cerca de R$ 1,6 bilhão).

Steven Seagal é acusado de estuprar figurante em 1993
Regina, que hoje tem 43 anos e dois filhos, revelou também uma atitude de Seagal no dia do casting. Ela conta que reclamou de uma dor de cabeça e ele ofereceu a ela uma massagem.

Corinthians encerra negociações por Henrique Dourado
Agora, o jogador de 31 anos, que foi capitão do clube em 2017, está livre para fechar com o Corinthians , com quem já possui um acordo verbal.

Outras notícias