Sporting eleito o 3.º melhor clube do mundo — Futsal

Ricardinho eleito melhor do mundo pela quinta vez

Ricardinho voltou a ser considerado o melhor jogador na manhã de dia 10 pela Futsal Planet.

Este prémio é o coroar de um ano perfeito para Ricardinho, em que o jogador português conquistou o campeonato espanhol e a UEFA Futsal Cup, o título europeu da modalidade.

A revelação foi feita pelo site 'FutsalPlanet', que dá conta que Ricardinho alcançou o 1.º lugar com 917 votos, quase o dobro do espanhol Carlos Ortiz que terminou em segundo, com 508.

Além de Ricardinho, Ana Catarina Silva Pereira, atleta do Benfica, foi considerada a segunda melhor guarda-redes do mundo pelo terceiro ano consecutivo.

Nuno Dias, técnico do Sporting aparece também em sexto lugar no ranking dos melhores treinadores de clubes, tal como Fortino, jogador dos leões, foi eleito o sétimo melhor do mundo.

Fernando Gomes, presidente da FPF, felicitou todos os portugueses, mas deu especial ênfase ao único que será galardoado com o prémio máximo. Um feito incomparável na história desta modalidade desportiva, pois acaba de ultrapassar o "tetra" do conhecido internacional brasileiro Falcão. Este prémio representa, uma vez mais, o reconhecimento universal do talento, do trabalho, da superação e, diga-se, da 'magia' do capitão da nossa Seleção Nacional de futsal.

"Obrigado Futsal! Não sei o que dizer neste momento, mas são 5 vezes no topo do Mundo".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Petrobras abre processo seletivo para 57 vagas
O polo de trabalho de Vitória, no Espírito Santo, também foi acrescentado ao quadro originalmente publicado pela Petrobras . As inscrições no concurso vão de 09 a 30 de janeiro, pelo site da Cesgranrio - www. cesgranrio .org.br.

'Deus salve o rei': Amália correrá risco de morte
Olegário comenta com Lupércio que considera estranha a história contada por Afonso sobre seu sumiço. Catarina pede a Lucíola (Carolina Ferman) que não conte a Augusto sobre Constantino.

Ex-BBB Emilly é reprovada em testes para atriz na Globo
Parte do prêmio de R$ 1,5 milhão, segundo o Extra , foi usado por Emilly para pagar dívidas da família. Por meio do Instagram , Emilly afirmou que vai começar a gravar vídeo para o YouTube.

Flamengo acerta salário com Vagner Love e aguarda liberação de time turco
Mas, a diretoria estuda a possibilidade de trazer Adriano para participar de um projeto de responsabilidade social do rubro-negro. Difícil eu tenho certeza que vai ser, tem cinco meses que renovei o contrato, mas vamos ver o que Deus vai reservar para gente.

Outras notícias